Meu planner 2017


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser sobre o meu presente de aniversário que chegou quase no Natal! Eu estava mega ansiosa, ainda mais depois do post que eu fiz com Planners para download (aqui) e fiquei até esperando o carteiro na janela de tão ansiosa! Por um erro no envio, eles acabaram me enviando por sedex, e conseguiu chegar antes do início de 2017. (Eba!!!)

Gostaria de avisar que não é um publieditorial. E antes de começar o post, queria me desculpar pela qualidade das imagens.. ainda não consegui consertar minha câmera, então as fotos não ficaram da forma que eu queria. 


O planner é todo montado no site, e o valor vai alterando conforme os elementos que você coloca. Eu pedi ele personalizado com nome, e com uma capa protetora. Confesso que me arrependi da capa, porque o material é muito firme e ele já vem plastificado. Mas fora isso, não me arrependi de nada. 


O planner começa com a frase "Planeje o amanhã, viva o agora". e logo em seguida aparecem os itens de Informações relevantes, Calendários, Notes e os meses. No início de cada mês tem um planejamento mensal, ou seja, um calendário com espaço para anotação em que podemos ver o mês completo, em seguida, Check box de objetivos e as semanas. 


Optei pelo planejamento que fosse semanal, e sem linhas. No final de cada mês tem mais páginas interessantes como o feedback do mês, Para ver e ler (AMEI!!!) e o controle financeiro Mensal.


No final veio a parte que eu mais gostei. No "A hora é agora" temos dicas de como alcançarmos e planejarmos alcançar nossos objetivos, e várias páginas para vários sonhos. É nessa aba que eu quero planejar e sair do papel em 2017. EM seguida, veio o módulo fitness, que era adicional, e uma das minhas metas para 2017. 


O módulo começa com Informações pessoais e informações para preencher nos 12 meses do ano e ver a evolução. Logo em seguida tem várias páginas de planejamento Alimentar, seguidas de Peso semanal, Quadro de atividades físicas, Feedback do exercício, Tabela de Calorias e Tabela de gasto calórico. 

O planner acaba com Telefones, e várias páginas em branco, de diversas formas, tem com linhas, sem linhas e quadriculadas. No final, ainda tem um saquinho com fecho, adorei!


O planner veio com várias cartelas de adesivo (não comprei extra!), e eu amei!!! Achei que não viria adesivos e fiquei super contente. Me lembrou aqueles cadernos que eu comprava na época da escola sabe? Lindos!


Outra coisa que veio sem eu saber foram três bloquinhos e quatro cartões com envelope! Eu fiquei encantada. Amo coisas de papelaria, e apesar de morrer de dó de usar de tão lindinhos, vou usar tanto os adesivos, os bloquinhos e os cartões. 😍

E esse foi um pouquinho do meu planner pra vocês. Não vou colocar o valor porque varia muito conforme o que você escolhe. Confesso que eu acho um valor muito caro, e só ganhei por ser de aniversário e porque foi comprado na Black Friday, com 50% de desconto. Não me arrependo, gostei bastante e depois conto pra vocês no dia a dia se está ajudando bastante. Eu comprei no site da Evertop, mas tem vários outros sites que vendem planners, prometo fazer uma seleção completa pra vocês, no máximo até o início de janeiro! 

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima! :)

2 comentários:

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL