Quem é você no Instagram


O Instagram é sem sombra de dúvidas a minha rede social favorita. Sempre gostei muito de fotografia, e mesmo sem entender nada ou tirar fotos espetaculares, o insta consegue tornar muitas das nossas fotos incríveis, e dos outros também. Por isso que eu dou uma passada diária por lá, pra ver as novidades, tanto dos meus amigos, como da lupa da inspiração. 

E foi assim que eu descobri uma série de ilustrações muito legais da @nanaths, que além de ilustradora também tem fotos no insta de dar inveja! Mas o que eu mais gostei, foi de uma série de ilustrações dela chamada "Quem é você no Instagram". As ilustrações dela são lindas e as frases super combinam com várias pessoas que eu sigo. Deem só uma olha nas ilustrações da série que ela já publicou:


Bem legal né? Vocês se identificam com alguma? Eu estou meio na dúvida, acho que eu sou uma amadora que tem um pouco de tudo!!! Para acompanhar mais ilustrações da série e a ilustradora, é só ir no insta dela, o @nanaths. E aproveitando, segue também o meu insta, o @kacomk e me conta aqui nos comentários quem vocês acham que eu sou no Instagram, vou adorar saber 😊

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Adoro a Nath, o trabalho dela é demais <3
    Acho que sou a Hipster Enigmática, sem a parte do hipster e sem a parte do enigmática, hahah Prefiro morrer que ter uma selfie no insta, adoro cafeterias no feed e quase nunca sorrio, hehe
    Adoreeei :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL