Eu fui: Boca Rosa a peça

|1|
E que saudades que eu estava de escrever aqui! Agora finalmente eu tenho um notebook para chamar de meu e escrever os posts, estudar, e tudo mais, só felicidade!

Falando em felicidade, no último feriado estive na minha terra da garoa. Apesar de ter ido para fazer um exame e poder repousar, consegui aproveitar um pouco do tempo e fazer algumas coisas que eu queria, e uma delas foi ver "Boca Rosa a peça". Pra quem não sabe, a Bia é uma inspiração pra mim, e fiquei até emocionada quando vi ela pela primeira vez na Beauty Fair. Essa mulher arrasa muito!

Quando fiquei sabendo da peça logo me interessei, mas como fico mais tempo em Ouro Preto, fiquei muito chateada quando a peça esteve em BH em um horário que eu não conseguiria assistir. E vocês podem imaginar o quanto fiquei contente quando soube que ia dar certo pra ver a peça em SP. 

O enredo se passa em uma reunião da Bia com a Betina (Bia Guedes), em que elas precisam definir o roteiro da peça. E ela se desenvolve com a Bia contando e explicando tudo o que não pode ficar de fora da peça.

A peça está bem legal. É bem animada, e passa uma imagem positiva a quem assiste, pra que nunca desista dos seus sonhos, e com muita música e alegria. Acho que eu estava precisando de uma dose de ânimo, e a peça me ajudou bastante.

Esqueci de contar que essa foi a primeira peça que fui e consegui um lugar na frente! A Bia ficou bem pertinho de mim, e eu me emocionei quando a peça começou. Como eu estava bem na frente e no meio, consegui tirar alguns cliques pra mostrar pra vocês!


Eu gostei muito da peça! Se eu pudesse iria de novo! E pra quem se interessar, ela estará em cartaz semana que vem no Teatro Frei Caneca em SP, no sábado e domingo. A meia custa R$45 e a inteira R$90. Você pode adquirir os ingressos pelo site do Ingresso rápido. Depois a peça segue em turnê para outros estados. 

E antes de terminar o post eu não poderia deixar de falar da minha mãe, que me foi comigo até o teatro no dia do aniversário dela, e claro, merece tudo de melhor nessa vida! Te amo mamis!

E agora sim, por hoje é só! Um beijo e até a próxima!!!

Pin It

Sonhos

Muita coisa acontece na vida da gente em 4 anos. Um bebe cresce, aprende a andar, falar e começa a ir a escola. Uma pessoa faz uma faculdade. Trilogias são lançadas. Uma pessoa pode ir do anonimato á fama. Outras da fama ao anonimato. 

Há 4 anos atrás eu era essa aí da foto. Tinha 18 anos, e sonhava demais. As vezes parece que o tempo passa e as dificuldades vão matando o sonho que temos. Dos meus sonhos de 18 anos, consegui realizar vários: passei em arquitetura em uma universidade federal, fui morar fora de casa, vivo um namoro muito legal, e de certa forma, aos troncos e barrancos levo o blog comigo. 

Claro que tive decepções no meio do caminho. Não imaginava que seria tão difícil ficar longe de casa, que eu não poderia voltar sempre, que o curso não seria tão fácil, e que o blog seria um segundo plano na minha vida. 

Tem muitas coisas que eu gostaria de aprender com a Kamila dos 18 anos. Queria ler mais livros e andar por aí ouvindo músicas. Queria escrever mais aqui. E é por isso que a Kamila de 22 anos está aqui, pra somar uma a outra e voltar com hábitos tão legais que me faziam tão bem. Tenho vontade de levar o blog pra frente, o que me falta é organização e um pouquinho de cara de pau. 

Se eu pudesse escolher onde estar daqui 4 anos, eu diria que queria estar viajando, trabalhando e vivendo a vida. Quero ir a lugares novos, ir ao cinema sempre, ir a eventos legais, ir a shows, blogar, fazer novos amigos, quero falar inglês, quero fazer vídeos, e quero não ser mais tímida. 

Continuo procurando meios de aperfeiçoar o blog, e vou continuar. Quero ir longe com isso aqui.

E por hoje é só, um beijo e até a próxima

Pin It