Beauty Fair e uma conversa de coração


Hoje, peguei uns posts antigos do blog para ler. É surreal como consigo me lembrar do exato momento que escrevi cada post e o que estava sentindo. E é por isso que eu sempre volto, mesmo que já tenha passado algum tempo desde que eu vim aqui pela última vez: aqui é minha cápsula do tempo, e me faz ter cada vez mais gratidão por tudo o que acontece na minha vida.

Minha vida anda uma correria. Estou indo para o último ano da faculdade, e agora vai começar o sonho da formatura. Sonho esse que eu ainda nem sei se vou poder $$$ realizar. Mas enquanto esse dia não chega, vivemos a luta e a conquista do dia a dia, como o meu projeto de extensão, minha efetivação na empresa júnior, a ida a Beauty Fair 2017 e outras tantas coisas que vou falar nos próximos posts aqui no blog. Vamos começar com a Beauty Fair:


Como eu já disse em algumas vezes aqui no blog, minha mãe é cabeleireira e sempre vai à Beauty Fair. Confesso que esse ano estava bem desanimada quanto à ir como representante do Blog - O que é uma oportunidade incrível de conhecer várias marcas e divulgar o seu trabalho, mas estou sem tempo de escrever tudo bonitinho aqui no blog. Confesso que esse ano eu estava bem desanimada - por conta da minha depressão - mas minha mãe insistiu para que eu fosse e como eu recebi a credencial pelo email, resolvi ir e não me arrependi. Fui na segunda e na terça, comprei várias novidades e já garanti o estoque de cremes por um tempinho! De quebra, encontrei por acaso com a Ju e matei um pouco da saudade!!! E ainda fiz o meu próprio esmalte no stand da Impala (amei muito, foi incrível!) fiz um rosinha com brilho!


Eu sou muito grata por tudo o que estou vivendo. Tenho pessoas fantásticas do meu lado, que tem me apoiado, mas de vez em quando ainda surge aquela angústia que só quem tem depressão sabe. Você está bem e do nada, você fica sem forças para fazer qualquer coisa. Faço terapia quinzenalmente e tomo medicação controlada, e já melhorei muito, mas as vezes ainda tenho alguma recaída, como no dia da beauty fair. Ainda desconto alguns sentimentos na comida e acabei ganhando alguns quilos.



Não aproveitei a feira como uma blogueira deveria, não fui maquiada e não tirei muitas fotos nem fui atrás de recebidos, mas isso não significa que eu esteja desistindo do blog. Em momento algum. Mas eu preciso de tempo para me recompor e poder mostrar um conteúdo legal e de qualidade pra vocês, de coração.  

Estou sumida, mas continuo com vários planos de voltar por aqui, é só esperar a maré abaixar pra mim 😉

Amo vocês, obrigada pela força de sempre, e até a próxima! 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)