Mais um 6 de Dezembro

Começando o post com meus cachinhos, que aprendi a lidar nesse 2.3
Mais uma primavera, e cá estou eu para uma retrospectiva cheia de amor! Diferente do que rolou no meu último ano, meus 23 anos foram incríveis, e vou me lembrar deles com muito carinho! 

Pra quem não sabe, em 2016 perdi a minha vó e fui diagnosticada com depressão, síndrome do pânico e transtorno de ansiedade. E aos poucos fui lutando esse ano, com terapia e medicamentos e hoje posso dizer que já estou bem melhor.
E mesmo esse sendo o meu primeiro aniversário longe de casa e da minha família, optei por criar essa listinha para agradecer tantas coisas que tornaram esse ano incrível, e que vale muito a pena contar pra vocês (E vão me deixar feliz!).  E pro post não ficar cansativo, vou só colocar o que aconteceu e uma legendinha básica <3

❤ Meu esmalte 
 Dispensa legenda! Foi incrível e guardo ele com o maior zelo e carinho! Leia mais no post que eu fiz sobre a beauty fair 2017!

❤ Meu aniversário de Namoro
 Esse ano completou 2 anos que eu estou namorando. Pra comemorar fomos em um restaurante super chique e comi nada mais nada menos do que Grand Gateau de sobremesa! (A foto deveria ser nossa, mas nesse dia as fotos ficaram escuras). Foi tudo perfeito!

❤ Viagem para o Rio
Pensa em uma viagem que foi maravilhosa! Agora multiplica por 100! O ponto alto do meu ano foi essa viagem pro Rio com meu namorado, e foi tudo incrível! Dá uma conferida no post que eu fiz sobre ela e entenda! 

❤ Minha mãe em Ouro Preto
 Família é família. Pra quem não sabe, eu moro há 600km dos meus pais, e isso me machica muito. Sinto muitas saudades e nem sempre consigo ir pra casa em todos os feriados. Esse ano, minha mãe veio passar uma semana aqui, e foi lindo demais! <3

❤ Curso de Brigadeiro Gourmet
Todo mundo tem uma paixão. A minha é doce. Posso errar todos os temperos das comidas salgadas, mas dificilmente erro um doce. E foi por isso que esse ano eu resolvi fazer algo diferente e me aventurei em um curso de brigadeiro. Sério, foi incrível fazer algo completamente fora da minha rotina.  

❤ Viagem para Brasília
 E esse ano teve mais de uma viagem! Fui também pra Brasília! Você pode conferir onde eu turistei aqui

❤ O dia que eu deixei um doce no prato
 Sim meus caros, esse dia existiu e foi em uma loja de Nutella, lá em Barbacena. O olho foi maior que a fome e eu deixei metade dessa taça lá. E olha que só tinha coisa gostosa: brownie, nutella, morango, nutella, kinder ovo, nutella, sorvete, e eu já disse nutella? 

❤ Arq Jr
Eu queria muito participar da empresa júnior de Arquitetura da minha faculdade. E tem sido uma das experiências mais legais desse ano, desde a conhecer pessoas incríveis até aprender o funcionamento de uma empresa.Tem sido maravilhoso! Eu amo fazer parte da Arq Jr. 💓

❤ 10 em Paisagismo
 A vida do estudante de Arquitetura não é fácil. Sei que parece drama, mas viramos várias noites fazendo projeto, e sempre estamos acumulados de coisas pra fazer (e com sono por aí). Mas é muito gratificante ver o final de um trabalho, e esse de paisagismo foi um deles. Sofremos muito, mas ganhamos um 10! 

❤ República Malagueta
 Aqui no blog tem toda a minha história em Ouro Preto, e tudo o que passei por aqui. Muita coisa mudou, e eu acabei chegando nessa casinha cheia de amor e com pessoas muito legais. Obrigada por aparecerem no meu caminho e tornarem minha reta final melhor! 💓

❤ A surpresa
 Não poderia faltar uma foto com ele, meu melhor amigo e namorado, que torna meus dias mais do que especiais. São tantos momentos que foi difícil eleger um pra estar aqui na lista. E eu escolhi a surpresa do baile, em que na hora da formatura, o Mac me aparece na porta de casa dizendo que conseguiu um convite de graça e que iria. Ri demais de tudo naquele dia!

❤ Aniversário da Bianca
 A Bianca é uma das minhas amigas mais antigas de vida. Conheço ela desde meus 7 anos, quando ela era minha vizinha, e mesmo com toda a distância nunca deixamos de ser amigas. Eu gostei muito de poder estar no aniversário dela desse ano (sempre estou em MG estudando), e sou muito grata por nossa amizade nunca ter mudado. Tô com saudades, Bia!

❤ Aula de Natação
 Esse ano eu me propus a voltar a fazer algum esporte. E eu escolhi a Natação. Fiz um tempo quando eu era criança, e sempre tive vontade de voltar. Não por ser a melhor nadadora do mundo, mas pela diversão que é estar ali. Tô gostando muito e eu meio que voltei a ser criança ali.

❤ Projeto de Extensão
 E por último, mas não menos importante, meu projeto de extensão. Esse ano recebi uma bolsa para trabalhar em um museu de Ouro Preto na área de pesquisa e visitação de escolas. Parece clichê, mas eu amei participar dele. Me fez ter contato com mais pessoas e passar por momentos de crescimento como dar aulas, palestras e estudar muito para falar de determinado assunto. 

Claro que tive outros vários momentos incríveis, como com meus amigos de sala (que não temos foto todos juntos), e todas as vezes que estive em São Paulo com meus pais. Também não tinha foto com várias outras amigas minhas, mas que estiveram super presentes nesse ano que se encerra! 

Sou muito grata por tudo o que passei nesse meu ano, e espero que o próximo seja repleto de momentos maravilhosos também! Muito obrigada a você que chegou até aqui, uma novidade de última hora: temos câmera nova, então acredito que em breve o canal vai voltar! 💓

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! 😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL