O início do fim: uma (quase)arquiteta!


Oi gente!! Quanto tempo (e quanta saudade!) de escrever aqui! A vida anda bem corrida, e agora estou trabalhando, além de estar (quase)formando! Dá pra acreditar? Quem lembra de quando vim pra Ouro Preto fazer a matrícula da faculdade? O tempo passou voando!

Minha formatura será em Setembro, já tiramos as fotos de formatura, e vim contar um pouco pra vocês desse dia! Além de tirar as fotos, tivemos também uma festa e foi bem legal! Ainda não estou em clima de despedida, porque me formo só no final desse ano de verdade (atrasei uma matéria para período que vem). Mas os preparativos da formatura já estão à todo vapor!!!

O dia das fotos começou logo cedo, às 05:00, quando fui fazer a maquiagem na Casa de Boneca. De lá, fomos para a escola de minas (onde aconteceriam as fotografias) e encontramos com todos os formandos 18.1.

Fiquem com as fotos (não oficiais!), de o início de uma etapa muito especial da minha vida <3





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL