Um dia em Lavras Novas


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim contar pra vocês como foi o meu último domingo, em que houve uma imersão da minha empresa júnior em um distrito de Ouro Preto chamado Lavras Novas, que é um charme e uma gracinha! (Já quero voltar!)

Fomos de ônibus da linha circular, saímos de OP às 09:00, e chegamos em Lavras Novas por volta de 09:40. Assim que chegamos lá, tínhamos até 11:30 de horário livre, e saímos pra ver o que tinha por lá. Visitamos umas lojinhas muito gracinha, com azulejos e artesanatos bem tumblr, porém o preço infelizmente é um pouco salgado. 




Uma coisa que amei muito lá, é que nas ruas tem alguns espaços "cenográficos", que são uma gracinha pra tirar fotos! Além das lojinhas, fomos também em uma bica de água potável, que fica em uma trilha. Me interessei muito em andar de quadriciclo, pena que não tinha tempo (e dessa vez, nem money) para isso, era se eu não me engano R$120 reais a hora. Mas as construções por si só já são um amor lá!






Assim que terminou nosso horário livre, fomos à igreja principal, e realizamos uma dinâmica na área externa de lá, antes de ir almoçar. O almoço foi em um restaurante da pousada Serra do Luar (anotem esse nome!), e que almoço! Comemos à vontade, e com sobremesa que foi custeado pela empresa, mas no restaurante tinha placas indicando o valor de R$18 reais por pessoa. O almoço era bem gostoso e tinha de tudo lá, muitas opções de carne, vegetais, massas e saladas. E de quebra, ainda tem uma vista bem bonita e uma piscina de matar a gente de vontade de entrar!


  




Depois do almoço fomos seguindo à rua do próprio restaurante e chegamos em um mirante, com uma vista incrível. Lá fizemos uma outra dinâmica, mas dessa vez individual, e também aproveitamos pra tirar fotos dessa vista de tirar o fôlego!




Por fim, voltamos e o pessoal foi beber um chopp, até dar a hora do ônibus de volta pra Ouro Preto. O dia foi muito gostoso e passou muito rápido! Quero muito voltar lá pra poder passar um final de semana, já que tem muita coisa que eu quero fazer ainda, como conhecer as cachoeiras ou andar de quadriciclo.


E claro, não podia faltar uma foto com esse time maravilhoso que é a Arq Jr! Sou muito grata a vocês não só por esse dia maravilhoso, mas por serem quem são, e por fazerem a diferença todos os dias! Amo vocês!

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL