Livro: Perdida


Hoje vim contar um pouco de uma das minhas últimas leituras: Perdida, da autora nacional Carina Rissi. Esse é o meu primeiro livro da autora e eu amei. Me surpreendi demais, e a leitura fluiu e me prendeu bastante. 

A história se passa inicialmente no ano de 2010, quando Sofia, uma moça que trabalha em um escritório monótono, e é viciada em tecnologia perde o antigo celular ao cair na privada e vai à compra de um celular novo. O que ela não poderia imaginar é que o celular que a atendente vende a ela a mandou para 1830, para uma missão. 

Lá, além de aprender a conviver com a ausência total de tudo o que está acostumada, incluindo banheiro, ela conhece Ian Clarke, um rapaz muito prestativo, que está disposto a ajudá-la a voltar ao lugar de onde veio, mas essa relação vai se aprofundando, e mesmo Ian tendo postura 'antiga', cativa aos poucos Sofia, e ela começa a ter dúvidas se realmente quer voltar à modernidade ou ficar com Ian, logo ela que nunca acreditou no amor. 


Comprei o livro sem saber o que esperar, e não me arrependo! Estava com medo da história ser muito voltada ao público infantil, e me enganei. Perdida é um livro apaixonante a cada linha, e nos prendemos cada vez com a luta de Sofia para 'modernizar' os anos 1830, além de soltarmos algumas risadas com Sofia. 

Outro aspecto que gostei muito do livro foi que a história foge do rumo esperado, o que chega como um verdadeiro tapa na cara e desespero do leitor. É incrível a forma como Sofia encontrou o que não esperava, e como a história se junta no final. 

Carina Rissi ganhou uma leitora e já estou providenciando os outros livros dela, tanto a continuação de Perdida, como também os outros livros da autora. 

E é isso gente! Por hoje é só, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL