A despedida da adolescência


Escrever depois de um tempo é um misto de sentimentos. É difícil, e tem aquele medo de perder o controle das palavras, mas também é reencontrar colocar tudo pra fora. Há dias que pesam muito e que tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e viver de novo as épocas que mais me dão saudade. 

Há um tempo atrás, em uma ida na Renner vi uma blusinha que me lembrou muito a época da escola. Sinto falta dos dias na escola em que passava os dias eram repletos de músicas no violão, idas à Galeria do Rock e a trilha sonora da minha vida estava no meu Ipod. Às tardes eu ficava lendo em casa e às sextas íamos ao cinema ou nos reuníamos na casa de alguém, pra pedir pizza, fazer brigadeiro, jogar conversa fora e jogar alguma coisa. Sinto falta dos meus amigos. Hoje, nos vemos pouco. Alguns sumiram com o tempo, outros foram morar em lugares longe, outros são atarefados demais e tem até aqueles que foi bom ter nos afastado. 

Mas a vida não tem replay, e nem como voltar pra viver determinado momento de novo. Me arrependo de escolhas que fiz, oportunidades que perdi. Queria ter vivido mais. Queria ter abraçado mais pessoas que passaram e aquelas que se foram e não voltam mais.

Quando a gente era criança, alguma vez saímos com nossos amigos para brincar pela última vez e não percebemos. Quando a gente é adolescente também é assim. Algum dia foi nossa última festa do pijama, ida ao cinema em grupo ou ida ao boliche. E assim como quando viramos adolescentes e trocamos a brincadeira de criança pela baladinha, com a chegada da vida adulta, a baladinha vira happy hour, ganhamos uns quilos a mais, temos boletos para pagar, as espinhas não fazem mais parte do cotidiano e sem nos darmos conta vamos nos afastando daqueles que fizeram parte de tanta coisa incrível e legal das nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL