Ganhe um presente na promo Recicla, quem disse berenice



Primeiramente quero dizer que esse post não é publi, e inclusive, eu adoraria receber alguns mimos estilo #blogueirinha.

E quem não gosta de ganhar presente né?
Sempre que eu vejo alguma promoção legal eu venho aqui contar pra vocês, porque todo mundo merece ter o seu momento blogueirinha, não é mesmo?

Hoje eu vim contar pra vocês uma ação super legal que a Quem disse, Berenice? tem, o Recicla, que tem como objetivo a reciclagem das embalagens da marca. No caso da QDB, ao levar 5 embalagens de produtos da marca, você leva um produto novinho de presente! Bem legal né?

Mas o mais legal é que essa semana eles estão com uma Promo que você pode levar uma embalagem de maquiagem de qualquer marca que eles também te dão o presente! E dessa vez não precisa ser do clube das Berês, e nem ter cinco embalagens, só se cadastrar e levar UMA embalagem de maquiagem de qualquer marca. As embalagens recolhidas são recicladas e utilizadas em produtos da marca, então além de ganhar o presente, a gente ainda ajuda o meio ambiente!


Eu retirei o meu presente esse final de semana. Eu tinha levado duas embalagens: uma de lápis retrátil, e uma de um batom líquido, ambos não eram da QDB. Foi só chegar, falar com a atendente sobre a promoção, apresentar o cupom, RG e CPF, a embalagem e escolher o presente. A embalagem de lápis não estava inclusa no regulamento, mas com a embalagem do batom, eu podia escolher algum dos presentes disponíveis, que são sujeitos à disponibilidade da loja. 


Eu escolhi a loção hidratante desodorante corporal "O amor e o mar", que eu achei bem cheiroso. Tinha disponíveis lá também alguns modelos de creme de mãos e perfumes de bolso. Quem ia com o cupom da promo Recicla também tinha direito a 20% de desconto na linha de produtos de pele. 


E se você também quer participar, a promo de qualquer embalagem vai até o dia 08/09, e você pode se cadastrar nesse site: www.promocaoquemdisseberenice.com.br. Lembrando que a promoção é sujeita ao estoque das lojas, então corre que vale super a pena! 

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL