Lançamentos, compras e recebidos Beauty Fair 2019


Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana rolou a Beauty Fair, a feira internacional de Beleza profissional e eu fui lá conferir os lançamentos mais legais da feira! Mas antes de continuar a leitura, eu fiz um vídeo na feira mostrando como é lá, os lançamentos em vídeo, o que vendia lá, e o que eu comprei e recebi das empresas! E tem muitos lançamentos legais!!! Se quiser conferir como foi lá, é só apertar o play:



Fui dois dias na Beauty Fair, no domingo e na terça, e vou contar um pouquinho das novidades que vi por lá :

RubyRose: A Ruby estava com um stand maravilhoso, e muitas novidades. Meu destaque vai para a linha de Argila Rosa com produtos de SkinCare (Máscara, esfoliante, Sérum) e os primeiros produtos da marca de Cabelo, também de argila rosa (Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave in). Outro lançamento de SkinCare são as máscaras com dois tipos de ativos, que serão lançadas em 12 versões, e os Lip Oil. Na linha make, eles lançaram a coleção feels, que está completíssima (tem tudo mesmo!) e que em breve vai para as prateleiras. Haja lançamento! 



Zanphy: Os destaques da Zanphy vão para a coleção Vibe, que está cheia de brilho, cores e mágia! Além das paletas mega coloridas e algumas com glitter, eles também estão lançando delineador colorido, e um batom mágico que muda de cor em cada pele (varia por conta do ph da pele da pessoa!). Bem legal né?

RK by Kiss:Os destaques da Kiss vão para os produtos da parceria deles com a Bruna Tavares, lançando Cílios e Unhas Postiças. Outra novidade que eu achei bem legal é a expansão de produtos com carvão, que começou com a máscara de cravos, e agora já tem esfoliante, e até lenços demaquilante com carvão!

Salon Line: A Salon Line não para! Sempre com muitos lançamentos, esse ano a empresa trouxe novidades na linha Tô de Cacho com a linha de Mel (que é muito muito cheirosa!), e as versões mais vendidas ganharam uma versão de 1L, como o gel de definição de Babosa e as gelatinas.Outra família da empresa que recebeu muitas novidades é a Hidra, que ganhou as versões Super Liso, Mel, Ceramidas, Babosa e Praia&Piscina. Eles também estão investindo alto em produtos veganos, como as Àguas de Maria da Maria Natureza e os lançamentos da linha Kids, que ganhou versões do Meu Lisinho, Hidra e Creme para pentear. Achou pouco? A Salon ainda lançou uma linha inteirinha de SOS Hidratação em potões de 1L e dois lançamentos da família SOS Cachos com shampoo, condicionador, máscara e ativador, uma de Coco e uma de Azeite de Oliva. 


E é isso gente! A feira foi bem cansativa e agora eu estou mega ansiosa pra poder testar os lançamentos! Em breve vai ter resenha dos meus recebidos no Youtube/IGTV, então fica atenta no canal! 

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL