Conheça o Ka com K


Olá, tudo bem com você? Eu sou a Kamila Gomes e vou te contar um pouco sobre mim e sobre o Ka com K. Eu nasci em São Caetano do Sul- SP, mas só nasci mesmo! Quando eu era criança morava em Santo André, uma cidade da grande São Paulo, e acabei me mudando pra capital quando tinha 7 anos, para ficarmos mais próximos do trabalho do meu pai. 

Acha que eu parei por aí? Nada. Em 2013 eu passei no vestibular para a Federal de Ouro Preto, peguei minhas malas e vim pro interior de Minas Gerais estudar arquitetura. Nessa época eu já tinha o blog, e desde então eu posto tudo o que eu acho legal: filmes, livros, passeios e tudo mais. 

Eu tenho fases. Gosto muito de sair, mas tem dias que não troco minha cama por nada. Amo ler e tenho uma estante linda na casa dos meus pais em Sampa me esperando pra quando eu voltar. Também amo escrever, e daí o Ka com K e até um livro no WattPad. 

O que eu mais gosto aqui no blog é de ver como eu cresci com tudo o que eu passei. E tudo na vida passa. Momentos bons e ruins. Por isso precisamos aproveitar cada instante como único. Até as coisas ruins tem um propósito, e se quer saber, quando acontece uma coisa ruim, a vida manda cinco coisas boas pra recompensar, sabia?

Aqui nesse post, tem um pedacinho bem pequeno de mim. No blog, tem outros vários pedacinhos espalhados. Sonhos, desejos, experiências, passeios, filmes, livros, momentos legais, alguns nem tão legais assim, todos espalhados com fotos e palavras. Tenho outros pedacinhos meus lá no meu insta também, o @kacomk

E quando quiser uma amiga, pode me chamar, só não pode errar, porque é Ka com K 😉

Pin It

2 comentários:

  1. Ah *-* Encontrei seu blog num comentário seu no The Look!
    Me identifiquei muito com algumas coisas que li, principalmente a busca pelo sonho que pelo o que eu vi eu e você temos muito em comum referente a parte de não desistir! Você é uma guerreira cara, desejo muita força na caminhada! Eu vou estar por aqui pra acompanhar a partir de agora (:

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai Kamila sua linda!!! Não sabia que você tinha um blog, eu gostei muito, muito dele...e já estou acompanhando tudinho. Há! Sabia que tenho um tbm rs' foi assim que descobri o seu.
    Fico feliz em saber que tem alguém que gosta de compartilhar da mesma forma que eu. Podemos conversar mais???

    Bjs de uma velha amiga
    Saudades!

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)