2013


Último dia de 2013, e no meio de toda a correria, olha eu, no aeroporto fazendo um post pelo celular. Esse ano foi assim, meio corrido, mas com a sensação de dever cumprido. E é exatamente por isso que seria injusto que se eu não escrevesse sobre ele.
Comecei esse ano triste, por diversos motivos, quase sem autoestima. Foi mais ou menos quando eu comecei a escrever para desabafar e conhecer pessoas novas através do blog. E eu adorei tudo isso. Comecei a me valorizar mais e a ver que existe uma infinidade de coisas boas atrás de uma coisa ruim. 
Estudei, e consegui minha vaga na Universidade Federal, desencanei de uns amores que não mereciam atenção e passei a pensar em mim antes de tudo.
Tive alguns momentos ruins, abandonei o blog por um tempo (e ainda não consegui voltar de vez), fui traída por uma amiga que eu pensava ser pra sempre, deixei alguns livros na estante e sofri um pouquinho por morar longe de casa. Mas tudo isso me fez crescer. Ou serve de conselho pros próximos anos.
Esse ano foi o melhor ano pra mim. E espero que o próximo também seja, cheio de luz, amor, saúde, viagem e dindim.
Que toda a inveja e a falsidade fiquem longe de tanta coisa boa que pode acontecer nós próximos 365 dias. 

Valeu 2013, e vem com tudo 2014! 

2 comentários:

  1. Ka,

    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  2. Ka, que seu 2014 seja bem feliz ♥

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL