Quem é a Ka com K?


Antes de eu sair por ai querendo mudar o mundo, eu preciso me conhecer. Eu passo uma vida inteira tentando me conhecer, e a pessoa que eu vou apresentar pra vocês é o que eu conheço de mim até agora.

Me chamo Kamila, e passei a minha vida inteira desde o dia que eu aprendi a ler a corrigir as pessoas "moço, meu nome é com K", mas eu sempre gostei disso, me diferenciava das Camilas "normais" por aí. Nasci dia 06 de Dezembro de 1993, em São Caetano do Sul, grande São Paulo. Nasci lá por acaso. Mas isso é história pra outro dia. Vivi uma infância ótima. Minha avó morava no interior e isso me proporcionou uma infância com brincadeiras de verdade, correndo e se machucando, o que eu não via nos meus amigos que moravam na cidade, presos em um quarto atolados de eletrônicos sem nenhuma criança.(sim, eu tinha meus dias de Super Nintendo, mas não era sempre!) Eu fui livre. Agradeço todos os dias por isso.
E talvez toda essa liberdade tenha me tornado duas pessoas. A Kamila daqui, e a Kamila de Minas. Eu nunca tinha percebido o quanto eu mudo em cada lugar. São vidas completamente diferentes. Até que um dia, as duas "Eus" tiveram uma paixão em comum. E ai, eu entendi que eu posso ter duas vidas completamente diferentes, mas eu nunca vou deixar de ser eu, em nenhum lugar. Eu sou um produto de quem eu sou em Minas e quem eu sou aqui. Eu gosto de cinema, teatro, livraria, boliche, barzinhos, shopping. Mas eu amo fogueira, ficar na praça conversando, uma farra na casa de um amigo, uma festa de peão.
Eu acredito em histórias de amor. Por mim eu teria nascido na década de 50, e teria uma lambreta vermelha.    Sou uma arquiteta em formação desde quando eu decidi que eu desenharia "predinhos" (eu tinha uns 7 anos?). Amo ler. Detesto física. Adoro tirar fotos. Não ligo pra futebol. Tenho um terrível vício de comprar roupas. Eu quero viajar pra muitos lugares, mas não consegui definir pra onde quero ir primeiro.
Sei me expressar melhor escrevendo.

Sou muitas. Mas conforme o tempo passa, eu mudo mais um pouco, e há um novo conceito de "Kamila".

Mas um fato nunca muda: Eu sempre vou ser Kamila, Kamila com K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL