My week #1 e #2

De um tempinho pra cá, me deu uma vontade enorme de escrever as coisas que eu faço, gosto, etc. Daqui um tempo, eu sei que vou ler tudo isso e vou  sentir falta de algumas coisas, rir de outras, enfim. Tentei ter vários diários, mas não consegui, então resolvi tentar por aqui. (Já tentei antes, mas larguei, agora vou pegar firme!). Os posts sobre rotina não vão ser definidos a cada semana, mas quando eu achar que vale a pena eu posto.

Meu 2014 começou dia 31, quando fui embora da casa da minha avó, que mora numa cidadezinha perto de Montes Claros, no interior de Minas. Fui embora super cedo, e peguei esse amanhecer que eu amo demais.  (Foto 1). Não fui pra casa, mas sim pra casa dos meus pais, em São Paulo, onde eu passei o Reveillón. Não tenho fotos da virada do ano,  porque eu tenho medo de fogos de artifício (é sério), e fico em pânico quando passo em cidade grande por isso. Depois de tanta comilança de Natal e ano novo, resolvi voltar pra minha dieta( Foto2), e devagar se vai ao longe né?
Passei só 4 dias em São Paulo (Foto 3), e fiz muita coisa. A primeira delas foi reativar o blog (Foto 4), e comprar coisas pra minha casa de Ouro Preto (dá uma olhada nos itens de decoração que eu comprei nesse post aqui). Fui num Outlet com a Thais, mas  as coisas não estavam tão baratas assim (apesar de que consegui comprar uma  blusa de  R$ 458 por R$ 70), e logo já era hora de arrumar as malas e voltar pra casa. (fotos 5,6,7 e 8). 
Mudei de casa em Ouro Preto e uma das coisas que eu mais gostei foi de ter uma janela assim, bem grande, com vista (Foto 9). Lá em São Paulo, meu quarto dava pro vizinho, então me sentia um pouco isolada, passo um bom tempo vendo o movimento da rua!

E não é que ficou arrumadinho? Com a ajuda da minha mãe que veio passar uns dias comigo deu tudo certo!  E aos poucos eu aprendo a ser dona de casa! hahaha (Fotos 10 a 14).
Sabe, é ruim estudar em Janeiro, principalmente por causa do calor, e ver  todos postando fotos na praia quando você está indo pra aula de cálculo não é muito bom, mas a gente se vira como pode! Minhas aulas voltaram dia 6, mas eu e meus amigos estamos nos divertindo bastante. Ainda não conhecíamos o centro de Ouro Preto a fundo, e aproveitamos essa semana pra visitar museus, igrejas, e tirar muitas fotos no centro. Afinal, a cidade é tão bonita não é? Na sexta, assistimos filme na casa da Letícia (ou quase, dormi antes do tempo rs), e hoje repetimos o passeio do centro. (Fotos 14 a 18).

Quem quiser acompanhar mais da minha semana, é só seguir no instagram @kamilacomka. E vocês, o que fizeram nesse começo de ano?? 

Um comentário:

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima segunda-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen
    siga:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL