O que aconteceu enquanto estive off


Minha vida anda igual uma roda gigante: entre atos e baixos, e sem estabilidade. Vivo cada dia na surpresa de ver o que me aguarda e sem saber como as coisas vão acontecer.

Eu não sei vocês, mas eu gosto de mudanças. Acredito que tudo o que pode trazer algo novo, trás algo bom, mesmo que a gente acabe sofrendo um pouco no começo. É depois da tempestade que vem o arco-íris.

Ano passado passei por algo parecido com o que passei ha pouco tempo: uma maré de azar que parecia nunca ter fim, mas que no fim, a vida me surpreendeu com o melhor que eu podia receber.

Eu voltei mais forte.

Voltei com a ideia de que eu sou capaz sim de realizar as coisas que eu quero. Voltei desapegada de quem não se importa comigo. Voltei com um sorriso imenso no rosto, não pra mostrar minha felicidade pros outros, mas sim porque é o que eu sinto no momento. Voltei com paciência. Paciência pra dieta, pros trabalhos da faculdade, pro tempo que eu preciso pra entender algumas questões, aceitar outras.

O que eu busco a partir de agora?

Meus planos. Tenho muitos sonhos, mas ainda não criei planos pra me ajudar a chegar até eles. Busco também coisas que me façam feliz. Aprender a ser feliz sozinha. A ir numa exposição sem precisar de alguém e, aceitar que 90% dos meus amigos namoram e que não vão me acompanhar na vida baladeira que eu vivo.

Comecei um regime que me fez perder 3,5kg e me deu um ânimo que eu estava sentindo falta em mim. Ler o livro da Isabela que eu comentei em outro post também me ajudou bastante. Ando tão mudada, que até cozinhar eu tô aprendendo. Acho que só falta mesmo eu conseguir aceitar algumas coisas e lutar por outras, mudar o foco, conhecer gente nova, dar uma renovada.

Estou pensando seriamente em mudar algumas coisas sobre o blog também. Já é de um certo tempo que não consigo deixar atualizado da forma como quero, mas as férias devem ajudar. Então, se chegarem por aqui e ver tudo diferente, não estranhem ok? Devo tirar do rascunho alguns textos que escrevi há um tempo, mas faltavam pouca coisa pra terminar, com temas tipo copa, ou meu mês de Junho. Queria muito arrumar alguém que tirasse fotos pra looks do dia, mas tá complicado, então por enquanto a categoria "Moda" está desaivada :(

As outras novidades vão sendo publicadas aos poucos ok?

Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL