Diário de viagem #1: Indo para Fortaleza


As férias finalmente chegaram, e com elas veio não só o sol, o natal e a viagem, como também o tempo pra postar aqui no blog ( até me emociono, de verdade). Na correria do dia a dia, entre estudo, república e lazer, fica difícil atualizar o blog sempre. 

Esse ano meus pais resolveram passar o Natal e réveillon em Fortaleza, no ceará. Já tinha um tempo que não ia lá então gostei bastante da ideia. 


Vou tentar fazer um diário de viagem, todos os dias aqui no blog, mostrando lugares legais, comidas gostosas e um pouco da minha viagem. Vai ser tudo bem simples, tanto as fotos como as portagens serão feitas pelo celular. E depois faço um post com as fotos da câmera. Nunca fiz nada parecido, espero que vocês gostem :)


Saímos de Guarulhos 11:25 com destino ao Rio, onde fizemos conexão para Fortaleza. Estava muito frio em São Paulo, então abandonei a ideia de viajar de vestido e fui de blazer pink do AliExpress ;)


Chegamos em Fortaleza 17:10 (no horário local, no nordeste não tem horário de verão). No resto do dia ficamos por conta da ceia, e de ver toda a familia 

E no próximos diário: o primeiro dia de verão na praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL