Diário de viagem #6: Beach Park


Já voltei pra casa, mas os diários continuam, só que agora direto da capital paulista. 

O Beach Park é um dos meus lugares preferidos em Fortaleza. Fui pela primeira vez em 2003 e desde então não abro mão, mesmo sendo um pouco medrosa em alguns brinquedos. 



O complexo é formado por uma série de hotéis e um parque aquático. O parque está localizado há 16km de Fortaleza, na Praia de Porto das Dunas e é o maior parque aquático da América latina, e considerado o segundo maior do mundo.

Lá é possível encontrar atrações para todos os públicos, dando destaque ao Insano, um toboagua com queda livre de 50m de altura. 


Tirei algumas fotos do celular, graças a uma capinha á prova d'água que comprei na feirinha Beira Mar. Uma pena que a qualidade não ficou 100%, mas já da pra dar uma ideia. 



Apesar do preço salgado (R$180 adulto e R$170 criança), vale a pena a visita. O parque funciona em dias alternados, então deve conferir as datas de funcionamento no site. Mas normalmente, ele abre das 11:00 ás 17:00. 

E no próximo diário: Andando de Buggle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL