Livro: Não se iluda, não


E finalmente eu terminei um dos livros que mais esperei esse ano. O "Não se iluda, não" é a continuação do primeiro livro "Não se apega, não", e dessa vez, Isabela parte da ideia de que após desapegar é preciso aprender a não se iludir. 

O livro é a continuação da história da Isabela, Pedro e Amanda que agora estão em uma viagem na Costa do Sauipe, acompanhados da prima Nataly. Lá, Isabela conhece Gabriel, que é quase tudo o que ela sonhava, exceto por um detalhe: ela não sente por ele o mesmo sentimento. Seu amigo Pedro, tem confundido os sentimentos dela.


Ao voltar pra Juiz de Fora, Isabela e Pedro tem um desentendimento, e Pedro começa a namorar sua prima Nataly. Isabela começa a escrever em um blog sobre suas aventuras e sentimentos, e começa a trabalhar em uma editora com o sonho de poder publicar um livro.

É claro que se tratando da Isabela, tudo vira uma grande confusão, que não vou contar o final, mas deixo a dica de que esse livro logo deve ter uma continuação. 


O que eu achei?

Assim que a Isabela lançou a pré-venda do livro, eu comprei, mais ou menos um mês antes do lançamento. Mandei o livro pra São Paulo, e por isso só consegui ler agora. Sou uma verdadeira fã do primeiro livro. Adorei ver a forma como Isabela se saiu de cada "roubada" e como amadureceu. 

Gostei do segundo livro, mas acho que criei expectativas demais nele. A personagem continua madura, e entrando em tantas confusões quanto antes, mas achei algumas partes forçadas demais, como a antiga relação Pedro-Gabriel. Também achei que a Amanda ficou meio perdida após o início do livro, que faltou uma "continuação" para o que tinha acontecido com ela. 

Vale a leitura do livro, ele é bom, mas não vá imaginando que será tão bom ou melhor quanto o primeiro. O livro termina de uma forma que deixa entender que a história merece um desfecho, então o jeito é esperar o próximo livro.


Por fim, se você se interessar, o blog da Isabela é esse aqui. Para saber mais sobre o primeiro link, é só dar uma olhada em Não se apega, não. Comprei o Não se iluda, não por R$21,10 (com desconto) na Saraiva Online.

2 comentários:

  1. Eu sou louca pra ler esse livro de verdade, porem ando sem grana entao complica, mais eu necessito desse livro mulher kkk, sou louca pelas frases dele rss kkkkk <3 mais me parece ser bom, mesmo que a sua resenha foi meia negativa, mais me interessei .

    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!! Gostei do livro, talvez eu tenha me expressado mal, só disse que não achei tão bom quanto o primeiro, o que não o torna ruim não é?

      Beijos!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL