Uma tarde em São João Del Rei


Olá pessoal!! Quem me segue no insta @kamila__gomes já sabe que eu estou viajando desde sexta!! Minha parada oficial é Barbacena, e daqui, eu e meu namorado estamos passeando em algumas cidades vizinhas como São João Del Rei e Tiradentes, bom demais né?

No final da viagem vai ter um Vlog com um pouquinho do que rolou, mas o assunto do post de hoje foi uma tarde em São João. Fomos lá bem rapidinho, mas já foi legal o suficiente pra conhecer um pouco da cidade e alguns pontos turísticos. 

O Primeiro lugar que fomos foi a praça da Estação. Nos dias e horários específicos, o trem faz o trajeto até Tiradentes, mas os horários não bateram com o que fomos. 


De lá, fomos até o campus da UFSJ. Lá próximo, tem a igreja de São Francisco, onde nos fundos tem o túmulo de Tancredo Neves. Os horários também não bateram e não conseguimos visitar a igreja, mas deu pra perceber como lá é bonito.


A igreja fica em uma praça, com uns barzinhos e lojinhas em volta. Lá é bem espaçoso, e o dia estava bem gostoso. O diferente é que lembra Ouro Preto, mas ao mesmo tempo são completamente diferentes. As ruas em São João são mais largas, e menos declinadas. As construções alternam com alguns estilos de época, mas não deixam de perder o estilo histórico. 


Terminamos nosso passeio com uma volta no campus da UFSJ, e depois fomos tomar sorvete. Claro que ficou muita coisa pra visitar,mas o pouquinho que conheci já valeu a pena. 

Gravei um pedacinho de lá, e deve ir ao ar quando voltar pra São Paulo e puder editar tudo bonitinho. Então fiquem de olho no canal do YouTube e na pagina do Facebook pra não perder nada! :)

Espero que tenham gostado, e agora vou indo pra aproveitar mais um pouco da minha viagem! Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL