Um pouco de Tiradentes e Barbacena


Advinha quem tá com vários posts atrasados? Pois é, euzinha! 

Tem quase um mês que fiz essa viagem, mas com a correria do Workshop e Beauty Fair, só consegui pegar pra fazer esse post agora. No final do mês passado fui viajar pra casa do meu namorado em Barbacena, e de lá fomos pra São João del Rei (nesse post) e Tiradentes. 

Barbacena

Essa foi minha segunda visita pela cidade. A primeira vez que fui, em Junho, tinha passado um final de semana, e acabou sendo bem corrido, quase não consegui sair e conhecer a cidade mesmo. No primeiro dia fomos no Show do Jads e Jadson e Henrique e Diego no Parque de Exposições. 

Nos outros dias conheci o centro, tentamos ir no Museu da Loucura (está fechado para reforma), fomos no Pupito da Praça dos Andradas, na Igreja Matriz da Piedade e comemos em vários lugares gostosos, que valem indicar: a pizza da Pizzaria Real, a Batata Frita com quatro queijos e molho verde da Manggiare Pizzaria, o hamburger com batata frita DENTRO do lanche e maionese caseisa sensacional do Sabor du Lanche, o Churros do centro, e o pastel com muito recheio do Rei do Pastelão. Esses lugares são sensacionais, muito gostosos e por um preço bacana, pode confiar. 

Museu da Loucura
Casa histórica
Igreja Matriz
Os melhores no quesito comida: a Batata com quatro queijos e o Pastel mega recheado
Tiradentes

Passamos por Tiradentes bem rapidinho. Estava na época do Festival de gastronomia, então a cidade estava toda preparada pro evento. Ficamos passeando nas redondezas da praça principal, e nos lugares onde ia acontecer o festival. Lá assim como Ouro Preto, lá tem várias lojinhas de artesanato, e é completamente histórico. Mas achei a cidade muito cara. Os restaurantes com pratos simples por R$35, e demoramos pra encontrar uma lanchonete/café. No fim, comemos, e depois fomos passear, mas demos o azar de pegar uma chuva forte, então conseguimos conhecer bem pouco. Mas no geral, gostei da cidade, achei super aconchegante e fofa.
Café que encontramos depois de procurar bastante
Os passeios valeram muito a pena. As cidades são lindas, e viajar é tudo de bom né?! Mas quem quiser ficar mais por dentro ainda de tudo o que rolou na viagem, é só dar play:
Para ver o post sobre São João Del Rei, clique aqui.

Eu não poderia terminar esse post sem agradecer ao meu namorado pela viagem e pelos dias mega gostosos que passei por lá! Foi tudo muito bom! :)

Agora sim, por hoje é só! Um beijo e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL