Minha lojinha no Enjoei!



Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho com uma novidade super legal: criei uma lojinha no Enjoei! Bom, pra quem não sabe, de vez em quando pego algumas roupas/acessórios para vender, e resolvi expandir meus negócios (olha que chiqueza) pra internet, para "queimar o estoque".

Minha lojinha começa bem pequenininha, com algumas peças que comprei pra mim, mas que não deram certo, ou seja, são novas, junto com algumas peças que eu comprei pra vender. São todas em ótimo ou perfeito estado. Minhas roupas antigas e usadas eu acabo doando, mas essas como estão novinhas, coloquei no Enjoei.

Pra quem não sabe, o Enjoei é uma plataforma de venda online, em que eu, você e qualquer pessoa pode vender ou comprar, através de cartão e boleto. O site é uma plataforma segura pois caso você não receba o produto, eles te reembolsam o valor. Já aconteceu comigo, e deu tudo certo. O vendedor só recebe quando o comprador confirma que já está com o produto.  Fiquem de olho que vai ter bastante coisa legal: bodys, cases e muito mais!


Enfim, espero que vocês tenham gostado da novidade! Quem quiser conhecer a minha lojinha, o link é www.enjoei.com.br/kacomk, e pra saber de todas as novidades é só clicar em seguir! :)

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL