Final de semana no Hotel Fazenda


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar um pouco de um final de semana super gostoso que eu passei. Há umas duas semanas atrás eu ganhei um sorteio no Instagram da Revista Viva Minas. O prêmio era uma diária em no Hotel Fazenda Morada do Imperador, em Barbacena-MG, com café da manhã incluso e direito a um acompanhante. Marquei a diária para o sábado, e chegamos lá por volta das 14:00.


A moça da recepção foi super simpática. Deixou que a gente escolhesse o quarto da nossa categoria e foi muito prestativa com tudo. Escolhemos o quarto 204, que além de lindinho e aconchegante, tinha até uma lareira. Como ainda estava sol, eu e o Mac, meu namorado, aproveitamos um pouco na piscina.


Depois, passeamos pelo hotel todo pra saber o que tinha pra fazer lá além da piscina. Tinha também um salão de jogos, sala de ginástica, salão de festas, o restaurante, área para crianças, e uma área com animais, onde os patinhos ficavam soltos! Muito bonitinhos!


 No meio da tarde choveu, e acabamos no salão de jogos. Lá jogamos sinuca e pebolim. Bateu uma nostalgia, tinha muuuito tempo que eu não jogava nenhum dos dois, desde os tempos de praia.


No resto do dia ficamos descansando, e a noite ficamos assistindo TV e Netflix. Lá tem wifi em vários lugares, e só em algumas horas que o sinal ficou ruim, mas nada que prejudicasse a gente. Também pedimos um lanche, já que no meu pacote não estava incluso jantar, apenas o café da manhã. E que café, viu! Tinha tanta coisa, que dava até pra se perder: pão, vários sucos naturais, café, bolo de cenoura, bolo de fubá, pão de queijo, queijo minas, goiabada, vários tipos de biscoitinhos, pastelzinho de queijo minas, iogurte, mamão...tudo bem gostoso mesmo!!!


Terminamos o passeio andando de cavalo e preciso confessar que eu amarelei! Quando era mais nova adorava andar a cavalo, mas já tinha uns 10 anos que não me arriscava, e fiquei insegura quando não consegui levar o cavalo com segurança. Mas mesmo assim foi divertido e valeu a pena, até pelas risadas!


Pra quem quiser visitar o Hotel Fazenda Morada do Imperador, ele fica bem próximo a cidade de Barbacena, na BR265, km 205. Além de lindo, os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos com a gente, o que deixou o passeio mais legal ainda. Pelo que eu perguntei lá, as diárias variam de R$55 a R$100, conforme os dias e o tipo de acomodação que optar. Pra mais informações vocês podem acessar o site do Hotel.


Espero que tenham gostado! Vocês já viajaram pra algum hotel fazenda? Me conta aqui nos comentários como foi!

E por hoje é só, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL