Como foi o meu aniversário!


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem, dia 06 foi meu aniversário, e eu vim contar pra vocês como foi! A ideia inicial era ser um bolinho na minha casa, mas como aqui é bem pequeno, achei melhor fazer o bolinho só pra minha família e uma outra comemoração. Como eu estava por fora dos lugares legais de Sampa, pedi a opinião dos meus amigos. Eu não queria balada, então escolhi comemorar no QuePankeka da Vila Mariana. 


Fiz a reserva para a sexta feira (dia 09) para 25 pessoas, e eu fiquei muito muito muito feliz com tanta gente linda do meu lado. Teve amigos que estudaram comigo no fundamental, no ensino médio, na Fatec, no Mack e até meu namorado veio de MG. O que me deixou mais feliz foi ver que mesmo eu morando tão longe, ainda tenho amigos tão especiais pra mim. Eu amo vocês! 💗







Depois de muitas panquecas da sexta, no domingo (dia 11), fiz o bolinho aqui em casa. Mesmo sendo só pro pessoal aqui de casa, achei legal dar uma decorada pra tirar fotos, uma pena foi a minha câmera não estar muito boa. Na panqueca, acabei usando a camera das minhas amigas, mas aqui em casa, com a minha câmera, as fotos ficaram bem tremidas ou escuras, mas tirei algumas com o celular pra vocês verem a decoração. Foi tudo bem simples, gastei coisa de R$50 para decorar (com os balões gigantes inclusos + descartáveis + letrinhas e tudo mais).






Queria postar mais fotos do domingo, principalmente com minha família, mas a maioria delas ficou muito tremida 😕

Foi tudo bem simples, porque era bem pequeno e eu ainda não tenho condições de fazer uma festa. Mas foi muito bom poder comemorar de novo um aniversário em São Paulo, tanto a panqueca como o bolinho. Agradeço o carinho de todos!!! 💗

E foi isso!! Por hoje é só, um beijo e até a próxima!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL