Metas para os meus 23 anos

Fonte: We heart it
Hoje é meu aniversário de 23 anos. É engraçado como a vida da gente passa rápido né? Parece que foi ontem que eu planejava minha festa de 15 anos, e depois que eu queria ter logo 18 pra poder tirar a carteira, e lá se foram 5 anos desde então. Mas hoje é dia de falar de coisa boa: metas. Ontem terminei um livro em que a personagem principal considera que o ano novo começa no dia do nosso aniversário. Achei a ideia legal e resolvi criar algumas metas que eu adoraria alcançar nos próximos 365 dias. 

 Terminar de ler os livros que eu tenho
É amigos, eu tenho muitos livros. Sinto que eles me levam pra vários lugares, idades e situações. Mas eu não consigo acompanhar meus desejos de leitura com as minhas metas. E a conclusão? Tenho mais livros do que eu consigo ler, pelo menos nesse momento. A meta aqui é bem simples: parar de comprar por um tempo e focar nos que eu já tenho. 

 Acordar cedo
Eu percebi que não sou uma pessoa noturna, muito pelo contrário. Apesar de sentir sono demais, nos dias que acordo cedo, meu dia rende muito mais. E é por isso que eu gostaria que se tornasse um hábito, e é uma meta para o ano 23. 

 Comer mais frutas
Para alguns esse tópico vai ser um absurdo. Mas eu sinto uma dificuldade imensa em comer frutas, e isso prejudica muito o meu processo de reeducação alimentar. Antes de me mudar para Ouro Preto eu não comia praticamente nada saudável, e aos poucos eu estou conseguindo mudar esse hábito. A minha maior dificuldade é com o grupo das frutas, e eu quero mudar isso esse ano. 

 Viajar para algum lugar diferente
Pode ser Rio de Janeiro, Campos do Jordão, alguma praia, qualquer lugar que traga aquela sensação gostosa de conhecer algo novo. Ninguém precisa ir longe demais ou gastar mais do que pode para fazer um passeio diferente, basta planejamento. 

 Ter uma frequência de posts no blog
Eis uma das metas mais difíceis pra mim. Por que não é sempre que a inspiração vem, ou que eu tenho aquele tempo suficiente pra fazer os posts do blog do jeitinho que eu quero. Mas minha meta é ter posts pelo menos uma vez na semana, quando eu estiver mais apertada com a faculdade, e em épocas mais tranquilas mais posts por semana. 

 Rever grande parte dos meus amigos
Se tem uma coisa que eu tenho muita saudade dos tempos de colégio são dos meus amigos. Alguns brigamos, outros distanciamos, e de um tempo pra cá, eu sinto uma saudade de quando juntávamos em um sábado a noite pra jogar jogos, ou de fazer uma festa do pijama. Esse ano, fiz um exercício de perdoar os amigos que eu estive brigada, e recebo essas pessoas de coração aberto na minha vida. O tempo passa, e o que fica é quem nós realmente somos. E é por isso que eu tenho vontade de rever vários amigos, perdidos por aí da minha vida. 

Com certeza, com o decorrer dos dias vou lembrar de mais metas, mas acho que essas são as principais. Sou grata a todos que estiveram ao meu redor, principalmente nesse último ano, que não foi nada fácil, com a internação da minha vó, e seu falecimento, 7 meses depois. Fica aqui o meu muito obrigada a essas pessoas, e aos meus leitores, que me dão cada dia mais forças pra continuar aqui no blog, o meu obrigada é para vocês também. 

E por hoje é só, um beijo e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Gente que fofo! Adorei o estilo do blog, parabéns! Ahhh, tbm tenho 23 anos e tenho metas bem parecidas com as suas! :D Desejo muito sucesso! bjs

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL