Wacoal, o sutiã perfeito


Quem tem seio grande sabe o drama diário que é viver com um sutiã que não é confortável. Em alguns o seio sai do sutiã, outros a coluna dói, a maioria das alças deixa a desejar... Vivi todos esses dramas, até que por indicação de uma prima, conheci o sutiã da Wacoal, vendido na loja da Loungerie, que tem em vários shopping aqui de São Paulo. 

Por ser uma loja cara, nunca tinha me passado pela cabeça nem sequer entrar lá. Eu tenho uma madrinha que me ajuda muito, e ela se ofereceu para me dar um sutiã de lá de presente pra ver se eu gostava. Fui com ela até a loja e lá a moça mediu minhas costas e meu seio e disse que o meu tamanho é 46E, me apresentou alguns modelos e eu escolhi um. 


A alça dele não é fininha, mas também não machuca e nem fica mole. Eu tenho bastante seio, e o sutiã além de cobrir ele inteiro, me deixou bem confortável. Assim como a loja vende, ele é realmente o sutiã perfeito, já que é praticamente sob medida, confirmado a ideia de Total Conforto. 

A única coisa que eu realmente não gostei foi o preço, que é bem salgado. Já adianto que os modelos vão de R$100 a R$240. Os valores variam muito de acordo com o tamanho, e a moça da loja disse que o meu é um dos mais difíceis de encontrar. É um sutiã importado, e até mesmo no exterior ele é caro. 

O próximo modelo que vou experimentar é um tomara que caia da marca, que pelo que andei pesquisando na internet é um dos mais confortáveis (dá uma olhada nesse post do Futilist). Quando estive na loja experimentei o modelo sem bojo, e até ele desenha o seio. Vale cada centavo, por conta do conforto e pela durabilidade (minha prima disse que dura uns 4 anos, cuidando dele direitinho).

Pra quem quiser comprar, aconselho que o primeiro seja na loja física ou que pesquise no site qual o seu tamanho. Encontrei deles para venda online apenas na loja da Loungerie e na Shop 2 gether.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL