Sessão Pipoca: Cinemark, PopCorn e Séries

Foto: We heart it

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais um sessão pipoca! Vou fazer o quadro conforme eu tiver conteúdo, mas a ideia é ser uma vez por mês, mas como minha faculdade estava em greve, estou com mais tempo livre e assistindo mais filmes e séries. 

❤ Netflix

Full House


Quem nunca ouviu falar em Três é Demais que atire a primeira pedra! A série ficou bem conhecida nos anos 90 e foi a responsável por lançar a fama das gêmeas Olsen. Esse não é o trailer, mas as primeiras cenas da série. e como explicam extatamente tudo da série. Após a morte de Pam, Danny tem a ajuda do tio Jesse e do melhor amigo Joey para ajudar a criar as meninas DJ, Steph e Michelle, com muitas risadas, claro.  Abri essa série por acaso no Netflix e desde então foi amor à primeira vista. A série apesar de antiga é divertida e quase impossível não se encantar pelos personagens, além de como ser uma série para crianças, ajuda bastante e praticar inglês. Os episódios são curtinhos, e já está na lista dos meus favoritos! Vale muito a pensa assistir!

Fuller House


Eu gostei tanto de Full House, que vocês não sabem a alegria que eu tive quando estava lá pra 5ª temporada e descobri que a Netflix tinha feito um revival. Confesso que no início quando comecei a assitir não gostei tanto. A série volta com a mesma sinopse, mas agora com DJ, que acabou de perder o marido e te, três meninos para criar. Vendo que está com dificuldades, Steph e Kimmy se mudam para ajudar DJ, e garantir nossas risadas. A série é boa, mas a original é melhor. Quase todo o elenco retornou para a série, exceto as irmãs Olsen, que dizem não ser mais atrizes. Elas fizeram falta, até porque Michelle era uma das personagens principais e até pessoas que tiveram papeis secundários toparam retornar. O lado bom, é que com a ausencia de Michelle Kimmy ganhou um maior destaque e se tornou uma das minhas personagens favoritas do revival.

O curioso caso de Benjamin Button


Vamos falar agora de um drama. Tinha assistido "O curioso caso de Benjamin Button quando lançou, e reassisti esses dias com meu irmão. Tinha esquecido como o filme era bom, Benjamin nasceu com uma doença rara em que se nasce velho e ele vai rejuvenescendo durante a vida. Ainda criança ele conhece Daisy, por quem se apaixona, e a história da sua vida está completamente ligada à dela. O filme é um clássico, e merece ser assistido pelo menos uma vez. Achei a versão dele no Youtube, aqui.

❤ Popcorn Time

 Como eu era antes de você


No mesmo dia que eu terminei o livro resolvi assistir ao filme "Como eu era antes de você". (A resenha vai entrar em breve aqui no blog!). E, como boa leitora que sou, vou dizer que eu realmente gostei da adaptação do filme. Claro que no livro há mais um pouco de história, mas o filme não deixou a desejar, e é bem lindinho! Lou é uma jovem cheia de vida que acaba de perder o emprego em um café que adorava trabalhar. Na procura de um novo emprego, ela se torna cuidadora de Will, um jovem que ficou tetraplégico após um atropelamento, e agora vive uma vida ranzinza. Eles acabam se envolvendo e a história é linda. 

❤ Cinemark

Moana

Vamos falar agora sobre a nova princesa da Disney: Moana. Filha de um chefe de uma ilha, Moana é apaixonada pelo Mar, e desde pequena sente vontade de ir além dos recifes, local proibido de ser ultrapassado pelo seu povo. Até que sua ilha é atingida pela maldição do coração de Te Fiti, a Deusa das ilhas, que teve seu coração roubado por Maui. Moana parte então para uma aventura à procura de Maue para que ele devolva o coração de Te Fiti, e sua ilha possa viver em paz novamente.  Como a maioria dos filmes da Disney, Moana também não fica para trás, o filme tem uma história bem legal, desenvolvida e um final surpreendente. 

Minha mãe é uma peça 2
Se eu fosse recomendar um filme de comédia para qualquer um, o filme seria "Minha mãe é uma peça". E não é à toa que o filme já é um sucesso de bilheteria nacional. É impossível ver o filme e não lembrar da mãe em pelo menos uma cena. Agora Dona Hermínia continua a mesma comédia de sempre, mas sofrendo com os filhos tomando seus caminhos. A minha única crítica com o filme é que eu senti falta de uma história em si. O filme é muito engraçado, mas a história é um pouco fraca, na minha opinião. 

E aí, gostaram? Tem alguma sugestão de filme ou série para indicar? Deixa aqui nos comentários! :)
Um beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi, Ka! =)
    Oba, adoro esses teus tipos de post! Eu adoro Três é demais, lembro que eu assistia no SBT e era viciada KKKKKKK. Assisti alguns episódios de Fuller House e gostei bastante!!!
    Eu ainda não assisti Minha Mãe é uma Peça 2, mas eu A-D-O-R-O o primeiro, é divertido demais! =D

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, como não amar Três é Demais?? <3 <3 E espero que você goste de Fuller e de Minha mãe é uma Peça! Não tem como não amar!

      Beijos!!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL