Mudar é preciso


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Vim aqui contar um pouquinho do turbilhão que foram esses últimos dias. Infelizmente eu piorei. Tive mais crises de ansiedade, e procurei ajuda médica dessa vez. Foi quando cheguei no "fundo do poço" e vi que eu precisava fazer algo por mim, urgente.

Minha mãe veio pra cá e acabei mudando pra uma república que tem mais meninas. Claro que tudo na vida é adaptação, mas quero muito que dê certo, que as meninas gostem de mim e tudo mais. Aqui na faculdade eu acabei com um desempenho muito baixo. Meu período ainda não acabou, estamos em épocas de provas finais, e vou tentar salvar o que eu puder, tentando não me cobrar muito. Só eu sei o que estou passando, e como tem sido difícil.

Também estou lutando ao máximo para me manter mais calma. Alguns dias eu consigo, outros ainda não. Mas eu ter mudado de casa já mudou muito o meu ânimo, de verdade! Só preciso de mais uns dias pra colocar tudo em ordem. 

Estou em época de final de período, e tenho um turbilhão de provas, projetos e tudo mais. Por isso, pelo menos essa semana, eu devo continuar afastada do blog. Mas quis passar aqui pra avisar que está tudo bem e que eu estou melhorando! E mais uma vez pedir a torcida de vocês para que dias melhores venham!

Um super beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL