Filmes para assistir nesse feriado

Fonte: We heart it
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Fugindo um pouco dos últimos posts, achei que valia a pena falar sobre algo que todo mundo ama: filmes! Mais um feriado, e para vocês que não vão viajar (ou até para quem vai!), criei uma lista de filmes para assistir ao lado do bom amigo cobertor ou uma pipoca bem gostosa! E tem para tudo quanto é gosto, o importante é aproveitar esse feriadão, vale até repetir se já tiver assistido algum da lista!

Para assistir nas telonas!

 A Bela e a Fera



Sei que a indicação não é lançamento, mas para aqueles que ainda não assistiram o live action na telona, ainda dá tempo.Moradora de uma pequena aldeia, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um princípe que precisa de amor para voltar à forma humana. Além de ser da Disney, temos como interprete da Bela a Emma Watson. 

❤ O Poderoso Chefinho



Na mais nova animação da DreamWorks e dos criados de Shrek, um bebe falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. 

Para quem tem Netflix ;)

❤ Alice no País das Maravilhas



Mais um live action da Disney, agora da Alice, uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a eva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas.

❤ A teoria de tudo



Um dos filmes mais comentados nos últimos anos, a Teoria de tudo conta a história de Stephen Hawking, sua inteligência, suas descobertas, seu romance e a descoberta e avanço de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. 

❤ Um dia



Agora a indicação é uma adaptação literária. Li o livro "Um dia" pouco depois do lançamento, e logo em seguida assisti ao filme e me lembro de ter achado uma adaptação boa, que não perdeu muito em relação ao livro. Emma e Dexter se conheceram na faculdade, dia 15 de Julho. A história os acompanha nessa data em 20 anos, e atravessa sucessos, dificuldades, mas a vida de ambos sempre está interligada. 

❤ Caso 39



Mudando um pouco de gênero, vamos falar sobre um suspense, o Caso 39. Emily é uma assistente social que acaba de receber seu 39º caso, o da menina Lilith, cujos pais tentaram feri-la. Emily se encanta com a garota e a leva para casa até que ela encontre um lar adotivo. Mas há um mistério em volta da menina, já que todos que ficam próximos a ela se tornam loucos. 

Para quem usa PopCorn :)

❤ Milagres do Paraíso


Esse é sem sombra de dúvidas um dos meus filmes favoritos, principalmente por ser baseado em fatos reais. Christy e Kevin tem três filhas e vivem em uma casa confortável, acabaram de abrir uma clínica veterinária, vão à igreja com frequencia e tem uma vida bem confortável. Sua filha Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomen, até que ela é diagnosticada com um problema gravíssimo de digestão. Com isso, os pais da menina lutam a todo custo, tudo o que pode salvar a filha, chegando até a afastar sua fé em Deus. Vale muito a pena assistir. 

❤ A garota no trem


Mais uma adaptação literária. Rachel sofre todos os dias por conta de seu divórcio, além de estar desempregada e deprimda. Todos os dias ela viaja de trem e imagina como seria a vida de um casal que acompanha pela janela. Porém um dia ela testemunha uma cena chocante e descobre o desaparecimento da mulher. Ela procura a polícia e logo se vê completamente envolvida no mistério.

❤ La la Land


É difícil ter alguém que ainda não assistiu a La la land, mas se for o seu caso, vá assistir agora! Indicado a 14 oscars, temos a história do pianista Sebastian e da atriz Mia e a história se desenvolve na busca de oportunidades para a carreira de ambos em Los Angeles e na tentativa do relacionamento dar certo enquanto buscam fama e sucesso.

❤ A incrível história de Adaline


Pensa em um filme que eu amo! Adaline nasceu em 1908 e tinha uma vida normal até sofrer um acidente de carro. Desde então, ela parou de envelhecer e aparenta ter 29 anos. Ela vive uma vida solitária e nunca se permitiu criar laços com alguém, até ela conhecer Ellis, por quem talvez vale a pena arriscar sua imortalidade. O mais incrível desse filme não é nem o romance, mas a vida dela, vale muito a pena dar uma chance!

❤ Mogli



Meu filme favorito da infância ganhou uma adaptação em live action maravilhosa, com direito às musicas e tudo mais. Mogli é um menino que foi criado na selva por lobos, sem contato com os humanos. Mas sua permanência é questionada quando o tigre Shere Khan ameaça a alcateia e Mogli segue em busca da vila dos homens com a ajuda do urso Baloo e da pantera Bagheera.

Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado das sugestões e não deixa de deixar a sua aqui nos comentários também! Peço desculpas pela ausência aqui no blog, mas vocês sabem que eu sempre volto! Estou indo viajar e assim que voltar conto tudo pra vocês, combinado? 😉

Um mega beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Alice é ótimo,A Teoria de Tudo assisti na semana passada no Netflix e eu fiquei encantada com a força de vontade e a sabedoria do Stephen,nossa,foi ótimo ♥
    Milagres do Paraíso também faz pouco tempo que assisti,duas ou três semanas mais ou menos,e fiquei super comovida com a história,me segurei muito pra não chorar rs
    Amei as indicações ♥
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei muito com milagres do paraíso!Fico contente que tenha gostado Jenny! Farei mais posts assim nos próximos feriados! :) Mega beijo!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL