Os melhores filmes assistidos em Maio


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar uma novidade pra vocês, a criação de um novo quadro aqui no blog: os top filmes do mês!

Essa ideia surgiu depois de eu me propor a assistir pelo menos um filme por semana para treinar meu inglês nesse período que estou desempregada! Comecei a ver os filmes no finalzinho de Abril, e como fica muito puxado resenhar todos os filmes que eu ver, eu queria deixar de sugestão os filmes que eu mais gostei, de qualquer gênero, os que eu considerei 5 estrelas! Lembrando que são filmes de vários lugares, mas a grande maioria eu vi na Netflix, exceto um que vi no cinema e um que assisti no PopCornTime! Vou deixar eles aqui na ordem que eu assisti, não em classificação de preferidos, ok? Prontos pra lista?!

🌟 O date perfeito



"The Perfect Date" é um daqueles filmes bem fofinhos que a gente quer guardar em um pote! Brooks é um garoto do último ano, que precisa de dinheiro para pagar a faculdade dos sonhos: Yale. Surge uma oportunidade de levar a prima de um colega de turma à um baile, e ele é transportado para um mundo de luxos, que ele sempre sonhou! Com a ajuda do seu melhor amigo, ele cria um aplicativo de encontros, em que ele é quem a pessoa quer que ele seja! Mas a vida vai ensinar muita coisa pra ele... Eu achei filme é bem divertido, principalmente os papeis do Brooks, a amizade dele com a Celia e é aquela comédia romântica bem mamão com açúcar sabe? Aquele filme bem levinho e adolescente pra você ver em um domingo a tarde!

🌟 Questão de tempo



Agora vamos de uma comédia romântica adolescente para um romance maravilhoso, com uma mensagem de vida linda, aqueles que fazem a gente chorar, sabe? Os homens da família de Tim tem um poder secreto, que é o de voltar no tempo ao entrar em um armário escuro. Seu poder o ajuda em diversos momentos da sua vida, como ao tentar conquistar seu primeiro amor, à conhecer Mary e a tentar ajudar as pessoas ao seu redor, em busca de uma vida perfeita. A relação do Tim com as pessoas é  simplesmente linda! É um filme lindo e vale muito a pena! 💓

🌟 Milagres do paraíso



Esse drama baseado em uma história real é de arrepiar de tão incrível! É um filme que leva muito em conta a fé, e é uma pena o trailer entregar tanto sobre o filme, mas vale muito a pena, principalmente se você acredita em Deus! Atenção: há uma pequena chance de você chorar nesse filme! Conta a vida de uma família do interior, que tem três filhas e uma delas é diagnosticada com uma doença muito rara, em que um dos poucos médicos que pode tratá-la está do outro lado do país. O filme retrata a relação da família entre si, com a doença e principalmente com Deus. 

🌟 Aladdin




E é claro que não ia faltar o filme mais esperado da minha lista de 2019! Aladdin é um dos meus top 3 desenhos favoritos da Disney, e eu estava muito ansiosa para ver o Live Action, releitura do desenho. Apesar de eu ter uma crítica bem forte sobre o filme, na música Whole New World e em relação ao Jafar, o filme valeu muito a pena, em especial o Will Smith que foi um Gênio fantástico! O figurino também está lindo, bem colorido e vale a pena ser visto!

🌟 A vida é bela



Como explicar esse filme simplesmente fantástico?! O filme mostra a história de Guido, desde antes de conhecer sua esposa, a 'princesa', até quado se casam e tem um filho. Guido sempre leva a vida com simpatia e alegria, e transparece isso para seu filho, até mesmo quando são obrigados a ir ao campo de concentração, onde ele inventa um jogo para seu filho, mas que tem como objetivo sobreviver. 

🌟 A Bela e a fera



Depois de ver Aladdin eu fiquei com muita vontade de ver o live action da Bela e a Fera, que eu não tinha visto ainda. Ele é maravilhoso, e mostra um pouco também da história da mãe da Bella, o que eu achei bem legal! Aqui o destaque também fica pros figurinos/cenários, simplesmente maravilhosos! 

E é isso amores! Já assistiram algum desses filmes? Deixa aqui nos comentários! 
Por hoje é só, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL