Eu fui: Boca Rosa a peça

|1|
E que saudades que eu estava de escrever aqui! Agora finalmente eu tenho um notebook para chamar de meu e escrever os posts, estudar, e tudo mais, só felicidade!

Falando em felicidade, no último feriado estive na minha terra da garoa. Apesar de ter ido para fazer um exame e poder repousar, consegui aproveitar um pouco do tempo e fazer algumas coisas que eu queria, e uma delas foi ver "Boca Rosa a peça". Pra quem não sabe, a Bia é uma inspiração pra mim, e fiquei até emocionada quando vi ela pela primeira vez na Beauty Fair. Essa mulher arrasa muito!

Quando fiquei sabendo da peça logo me interessei, mas como fico mais tempo em Ouro Preto, fiquei muito chateada quando a peça esteve em BH em um horário que eu não conseguiria assistir. E vocês podem imaginar o quanto fiquei contente quando soube que ia dar certo pra ver a peça em SP. 

O enredo se passa em uma reunião da Bia com a Betina (Bia Guedes), em que elas precisam definir o roteiro da peça. E ela se desenvolve com a Bia contando e explicando tudo o que não pode ficar de fora da peça.

A peça está bem legal. É bem animada, e passa uma imagem positiva a quem assiste, pra que nunca desista dos seus sonhos, e com muita música e alegria. Acho que eu estava precisando de uma dose de ânimo, e a peça me ajudou bastante.

Esqueci de contar que essa foi a primeira peça que fui e consegui um lugar na frente! A Bia ficou bem pertinho de mim, e eu me emocionei quando a peça começou. Como eu estava bem na frente e no meio, consegui tirar alguns cliques pra mostrar pra vocês!


Eu gostei muito da peça! Se eu pudesse iria de novo! E pra quem se interessar, ela estará em cartaz semana que vem no Teatro Frei Caneca em SP, no sábado e domingo. A meia custa R$45 e a inteira R$90. Você pode adquirir os ingressos pelo site do Ingresso rápido. Depois a peça segue em turnê para outros estados. 

E antes de terminar o post eu não poderia deixar de falar da minha mãe, que me foi comigo até o teatro no dia do aniversário dela, e claro, merece tudo de melhor nessa vida! Te amo mamis!

E agora sim, por hoje é só! Um beijo e até a próxima!!!

Pin It

2 comentários:

  1. Oi, boa tarde!
    Primeira vez aqui no seu cantinho!
    Nossa, essa peça deve ser hilária! essa atriz foi a que participou do prêmio Multishow de Humor? parece muito com ela!
    Abraços!
    Mi
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A peça é muito legal mesmo Michelle! Se tiver a oportunidade vá sim! É com a Bia Guedes, ela mesma que ganhou o prêmio do Multishow!
      Beijos e volte sempre! :)

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)