Livro: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática - Thalita Rebouças


Olá pessoal! Mais uma resenha aqui no blog, dessa vez do primeiro livro que li da Thalita Rebouças: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. O livro conta a história da Teanira, ou Tetê, uma garota que está se mudando de vida, depois que o pai perdeu o emprego, e a família precisou mudar para a casa dos avós. Com todas as mudanças, ela também mudou de colégio, o que trouxe a ela novas esperanças, já que no antigo colégio, ela sofria bastante bullying.


Ao chegar no colégio novo, Tetê logo encontra a sua turma - que também são pessoas diferentes - o Davi, um menino que é criado pelos avós e o Zeca, gay e todo doidinho. E ela logo se encanta pelo Erick, o cara mais gato da sala, mas ele namora com a Valentina, que é a menina mais chatina da sala!


Conforme o tempo foi passando a amizade entre eles foi aumentando, e a implicância da Valentina também. Zeca foi ajudando Tetê a mudar de vida, começando por fora, E logo as coisas começam a mudar, mais pessoas começam a falar com a Tetê e até convite pra festa ela recebeu. Mas aconteceu uma confusão na festa, que levou a outra confusão (sem spoilers!) e Tetê vai precisar de ajuda para mostrar que é inocente. 


 O livro tem uma linguagem super simples, Tetê conta suas histórias e confusões, além de deixar pelo livro várias receitinhas gostosas, já que ela adora cozinhar! Eu amei o livro, e por ser uma leitura leve, terminei bem rapidinho. 

Comprei ele na Livraria Cultura em São Paulo, e paguei R$29,90. Valeu cada centavo. Gostei tanto que estou pensando em dar uma chance pra outros livros da Thalita, aproveitando a minha fase de livros de adolescente. Quem quiser comprar, tem ele na Saraiva por R$23,90, nesse link.

E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL