Um sentimento chamado final feliz


É um sentimento leve, que vem acompanhado de uma nostalgia de algo que nem faz tanto tempo assim. De uma vontade de viver de novo, mais uma vez, e outra, e mais uma, só pra nunca acabar. É uma felicidade mais feliz. Mas, esse sentimento tem um preço. É sempre um fim.
É o melhor sentimento que eu já senti. É uma espécie de missão cumprida. De "deu tudo certo". É uma vontade de querer tudo de novo. Pode ser de um livro, uma viagem, um filme,um sonho, uma época.
Todas as vezes que eu me deparei com esse sentimento, eu não soube explicar o que sentia. Eu só sabia sentir, e algumas vezes chorar de alegria.
A vida é engraçada. A gente vive presos em responsabilidades, que nós mesmos criamos, e nos vemos super ansiosos pra acabar, e quando acaba, a gente volta, e busca novas responsabilidades. Isso acontece por um motivo: A felicidade não está mo término, e sim no caminho.
Felicidade é o que acontece quando você come aquele doce que tanto gosta, ou abre um presente que não esperava receber. Felicidade é morrer de rir de nada. É conhecer pessoas novas, se divertir, e talvez deixa-las partir. Felicidade é o caminho. E é do caminho que você vai sentir falta.
O final feliz é a soma de toda a felicidade acumulada no meio do caminho. O final feliz é a certeza de que mais um ciclo se fechou, que valeu a pena, e muito. O final feliz é um desfecho e um novo começo. Um novo começo em que, de novo, você vai viver tudo de novo, mas diferente, porém com um mesmo objetivo: sempre atrás do final feliz.

2 comentários:

  1. Lindo texto Ka! Estamos aqui para ser feliz. E acredito muito nisso.
    Gostei bastante do seu blog. Já virei leitora e seguidora.
    Tb estou com layout novo no meu blog. Se quiser visitar, vou ficar feliz.
    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o texto *--* gostei muito.
    Sobre os sweaters da oasap, sei q entregam no Brasil agora n sei se cobra impostos =/
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL