My Week: Final de semestre começou!

Perceberam que essa semana quase não postei?
Acredite, não foi por falta de querer. Como vocês já sabem, trabalho de manhã, estudo a tarde e a noite é o  pouco tempo que eu tenho pra "passar a vida a limpo". Se o tempo já é curto normalmente, essa semana ele ficou menor ainda, acabei ficando na faculdade alguns dias até 23:00, mas no fim deu tudo certo, e a sexta e o sábado compensaram tudo isso!


1. Dia das mães com direito a Shopping e muita alegria! Essa foto é da minha festa de 15 anos, mas usei ela pra fazer uma homenagem no dia das mães
2. Fotos egocêntricas hahah
3. Estudo em um prédio da faculdade que só tem aulas de Arquitetura e Design, e todo semestre eles o pessoal de design faz intervenções no prédio. Começaram com essas garrafinhas flutuantes e coloridas, adorei!
4. Trabalhos e mais trabalhos! Esse era uma escultura que precisava lembrar a obra de um arquiteto. Fizemos do Severiano Porto, um arquiteto que tem a maioria das suas obras na Amazônia

5,6,7 e 8: Leia aqui

9,10, 11 e 12: Ontem fui no Shopping com minha amiga fazer compras (aguardem post!), fomos no starbucks e tinha um evento, uma espécie de competição. Acabamos não assistindo, mas vai passar na TV!

Gostou? Segue aí @kamilacomka

Agora o resumo semanal no Ka com K, que é super curtinho, mas vale a pena relembrar!





E como foi a semana de vocês? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL