Tempo ao tempo


Advinha quem ressurgiu das cinzas? Isso mesmo, Kamila com K, e melhor do que nunca.

Depois de muito, muito, muito tempo,eu voltei!

E senta que lá vem história. Parece que o tempo voou desde a última vez que eu dei as caras por aqui. Tanto que eu nem tinha reparado que já tinha passado tanto tempo. A má notícia é a de que eu realmente não consegui passar em cálculo. As boas notícias começam pelo meu notebook, ou seja, os posts devem voltar com alguma frequência, mas confesso que desanimei bastante com o blog, principalmente pela quantidade imensa de "não li nada mas quero que você siga de volta". Mas esse não é o foco. Então, por esse motivo, os posts provavelmente se tornarão mais pessoais do que de outras coisas. Quem quiser acompanhar, fique a vontade (:

E o último mês passou voando. Minhas micro férias, carnaval em Ouro Preto mais do que animado, e eu finalmente consegui desapegar de alguns problemas que me atormentavam, e chegar num bom momento. Eu tenho a mania de dizer que quando uma coisa ruim acontece, a vida manda cinco coisas boas pra compensar, e acho que estou vivendo essas coisas, então porque não ficar um pouco de lado da internet pra viver tudo isso?

Se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo de novo, eu viveria. Não me arrependi das coisas que fiz. Mas querer viver o passado no presente? Ah, isso eu não quero não.

Falando em boas mudanças, vou tentar uma vaga na empresa júnior da faculdade, e também vou apostar em bons projetos que ainda não vou contar hehehe, mas de qualquer jeito, desejar sorte não faz mal pra ninguém não é?

Minha promessa anda bem, muito obrigada. Pra minha sorte ganhei dois vestidos, e essa semana chegaram lá em São Paulo os últimios pacotes que eu comprei antes do ato final, então ainda vou conseguir brincar de roupa nova mais alguns dias. A minha ideia de tirar foto das roupas e não repetir afundou quando eu esqueci de trazer minha câmera pra Ouro Preto. Nesse caso, fica mil vezes mais difícil improvisar um tripé com o timer do celular, e acabei abandonando a ideia. Mil perdões.

Por enquanto é isso. Espero que essa minha boa fase dure mais e mais. Sem promessas dessa vez. Volto quando der.

Beijos de luz,

Ka com K

Foto: Thiago Itaborahy Fotografia

5 comentários:

  1. Que foto linda Kamila! Minha linda entregue os seus planos e vida nas mãos de Deus e ele tudo fará♥ DEUS sabe o que faz! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que você voltou \0/ O tempo serve pra isso né, mudar e evolui. Espero que suas mudanças sejam sempre pra melhor. Beeijos!

    http://docemoreena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouro Preto, visitei nas férias, um mimo, ruas estreitinhasss, subidas e descidas ingrimes, há q ter bom folego, lindas igrejas e muitos meninos enchendo o saco para guiar vc, gostei, mas acho qos guias poderiam ser menos implicantes, pra vc linda beijinhos e beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que foto liinda.
    Boa sorte nos seus projetos :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Tô chegando agora por aqui, mas parece que precisa aparecer de novo kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL