Andando de Kart

Minha mãe tinha combinado comigo e com meu irmão que faríamos algo de diferente nessas férias, já que não iríamos viajar. Acontece que, eu só entrei de férias semana passada e meu irmão volta às aulas essa semana, ou seja, só tivemos em comum essa semana de férias. Então tinha que ser nesse final de semana.

Já fazia um tempo que meu irmão queria andar de Kart. Uns meninos da sala dele já tinham andado e deixaram ele morrendo de vontade. Resolvemos que íamos andar de Kart, e cá entre nós, foi uma experiência única. 

O único contato que eu tive com Kart foi antes dos 7 anos, em um minikart que teve em um passeio que fiz com a escola. Então pra mim era praticamente inédito. Procuramos alguns lugares na internet e o mais próximo de casa era o Kart Premium ABC, em Santo André. Ligamos lá e marcamos um horário pra hoje a tarde. 

Chegamos lá e fomos direcionados pra uma sala, onde assistimos um vídeo que dizia sobre as regras do Kart, as bandeiras, equipamento, como seria nossa corrida, e instruções gerais. Depois recebemos nosso equipamento e nos trocamos no vestiário.

Nossa corrida foi dividida assim: os primeiros minutos eram pra teste e aprendizado do kart. Depois de treinarmos um pouco, aí sim a corrida começava. Eu era a única menina da pista, e sofri um pouco no começo, porque não tem nada haver com dirigir um carro comum. Mas consegui me virar e achei a experiência super válida. 


Se alguém se interessar, o Kart fica no subsolo do Auto Shopping Global em Santo André, grande São Paulo. Lembrando que eu não ganho nada pra divulgar esses lugares, mas acho interessante dizer onde foi, ainda mais porque eu gostei da experiência.

Um comentário:

  1. Adoro kart,
    super pedida pra férias, bjs

    http://faceebook.com/one1forall
    http://1forall.com.br
    @liananuns

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL