O novo layout do blog e a minha vida


Quem me conhece há mais tempo sabe o quanto sou adepta a mudanças. Vivo todos os dias num exercício novo de desapego. Sou o tipo de pessoa que quando sofre um trauma, passa uns dias mal e depois busca um novo recomeço, do zero.

Quando recomeçamos damos uma chance pra nós mesmos de ser feliz de novo. Nos damos uma nova oportunidade de conhecer lugares novos, pessoas novas, fazer coisas que jamais faríamos, viajar, escutar novas músicas, expandir nossos horizontes. 

E foi assim que eu vivi meus 20 anos de vida: mudando, sempre me dando uma nova chance, indo atrás do que me faz feliz. Porque eu prefiro uma vida difícil e feliz do que uma vida cômoda e infeliz. E vocês acompanharam parte das minhas últimas mudanças: sair da faculdade em São Paulo, mudar pra Ouro Preto, minha primeira república, quando morei sozinha, e agora, que mudei para outra república. Minhas decepções, meus medos, meus amores, meus desafios,minhas vitórias e até minhas aventuras. 

Pois é. Mais um ciclo começa pra mim. Estou estabilizada em Ouro Preto. Faço o que amo. Meu tumor não apresenta perigo nenhum pra mim. E eu desapeguei. Tenho novos planos, novas ideias. Sair do sedentarismo, aprender uma nova língua, entrar para o escritório modelo, aprender a cozinhar..

Acho que com tantas mudanças, eu senti que meu cantinho também precisava mudar. Porque de certa forma, o blog me acompanha em tudo o que acontece comigo. E aí que entra o novo layout. 

Passei os últimos dias pensando em como queria que fosse, e por algum motivo as ideias não encaixavam de jeito nenhum. Foi quando eu estava à toa no Facebook e vi uma postagem da Laura Guernett num grupo de divulgação de blogueiras vendendo esse layout. Foi amor à primeira vista e exatamente o que eu procurava. Não deu outra. A nova roupa do Ka com K tinha que ser essa.

E por aqui damos tchau à Kamila da vista de Ouro Preto, que me trouxe tão bons momentos. Mas desapegar é assim: precisamos abrir mão de algo que foi bom, para que algo melhor chegue. Hora de aquarelar minha vida.


Au revoir!

6 comentários:

  1. Káh que linda mudança!!!
    Ficou clean e muito lindo.

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi esse layout a venda! Até pensei na hora "que coisa linda", caiu perfeitamente aqui, ficou incrivel :)
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ká!! Que amor esse nova lay, to apaixonada!! Arrasou!
    Sou sua fã ♥

    dominiquemelo.blogspot.com.br

    ~Deixei uma tag pra você responder lá no blog, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O seu antigo layout já era perfeito e este... caramba amei!!! Você tem muito bom gosto!!

    Me passa um pouco desta energia? Não consigo decidir as coisas da minha vida

    Beijocas e amei o novo layout <3

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo novo visual! Ficou muito legal! E que seja bem vinda sua nova fase também!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL