Look Retrô

Lembra que eu comentei que tinha várias novidades? Pois é, agora vou divulgar uma das mais legais!

Uns dias atrás, estava num grupo de blogueiras e vi uma publicação da Karine do Nós na gravata comentando que ia selecionar alguns blogs para serem amigos. Me inscrevi e não é que fui selecionada junto com mais sete blogs? Nem preciso dizer que amei né?

A ideia vai bem mais além de só colocar os banners na lateral do blog. Temos várias ideias de interação, e uma delas é criar uma blogagem coletiva por semana, que vai ao ar toda quinta feira! Aguenta coração! hahaha
Pra um primero tema escolhemos algo que todas amamos: Look Retrô!

Solta o som que os anos 80 vem aí!

Desafio lançado, hora de criar o look. Primeiro fiquei super apavorada. Parece que quase todo meu armário estava em São Paulo, e eu zerada das ideias. Até que abri meu armário de frio e achei a minha Jaquetinha College com cara de anos 80. Época da Brilhantina. Tinha como ser mais retrô?


As Varsity Jackets surgiram em Harvard University, na segunda metade do século XIX. Os jogadores mais importantes ganhavam a jaqueta e tinham o direito de usá-las até depois de sair da Universidade. No início do século XX, elas passaram a ser utilizadas por alunos do High school em fotos de anuário, e a partir daí ganharam diversas cores, tecidos e versões.

Pra acompanhar a Varsity Jackey, escolhi um vestidinho vermelho rodado pra dar um toque feminino, e uma  alpargata pra não ficar nem séria nem esportiva demais. Acabei não arrumando alguém pra tirar as fotos pra mim, e tive que me virar em casa. Achei que a qualidade caiu bastante, mas serve de lição pra próxima né?

Espero que vocês tenham gostado da novidade, e não deixem de visitar e ver os looks das meninas. 

5 comentários:

  1. Ahhh que fofa, Kamila! To amando nosso projeto e vai dar tudo certo. Aliás, já ta dando. AMEI! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi ka, tô adorando esses posts retro, pois cada uma teve uma inspiração diferente até agora.
    Arrasou no look...beijinhos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, adorei!! O projeto será um sucesso
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ká!! Ficou lindo esse look, acho que podes usar sempre!! Adoro essas jaquetas e ainda não tenho nenhuma!! Adorei fazer o meu look também!! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o look, adorei demais e é algo que eu com certeza usaria ^^
    Amei o vestido :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL