Por onde andei e outras coisas


É, pra quem falou que ia tentar não sumir, estou fazendo exatamente o oposto. Vou confessar que São Paulo me inspira mais que Ouro Preto, quando se trata de escrever aqui. Acho que por pensar que as coisas lá acontecem mais rápido, talvez. E toda vez que eu volto pra cá, perco até as inspirações que já estavam no rascunho, e voltamos à estaca zero. 

Minha recuperação tem sido ótima. Ainda tenho algumas restrições, mas no geral tudo aconteceu como previsto. Na faculdade tive um probleminha no início do semestre, e me deu uma dorzinha de cabeça pra poder conseguir matricular nas matérias do meu período. Finalmente consegui vaga em cálculo, ou seja, vou estudar mais do que o comum esse semestre.  

Fui escolhida na república! Escolha é quando passamos de bixo para morador. É um sentimento único, já que a república é nossa família fora de casa. Falando nisso, estou em Ouro Preto desde o Carnaval (que por sinal, foi ótimo!), e a saudade de casa tá enorme!

Antes de vir fui pela primeira vez num estádio. Apesar de não ser ligada em futebol, sempre tive vontade de ir pra saber como era a sensação. É muito legal, todo mundo ali, no clima. Achei a experiência super válida. 

Estou criando forças pra voltar à dieta, e esperando dar o tempo de recuperação da cirurgia pra poder voltar a fazer atividade física. Esse momento sedentário me rendeu uns quilos a mais que não vejo a hora de sair de mim. 

Tenho algumas coisas em mente em relação ao blog, mas como ainda não sei como vai ou se vai acontecer, por enquanto vai ficar em off. Por enquanto é isso!

Espero dar notícias em breve!

Mil beijos!

2 comentários:

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL