Onde baixar livros em PDF?


Pra quem curte uma leitura, os livros em PDF se tornam uma forma barata e prática de poder continuar o hábito. Gosto muito dos livros em mãos, mas nem sempre tenho grana ou posso carregar um peso a mais na minha bolsa no cotidiano. Assim, encontrei nos PDFs uma forma de leitura no próprio celular através dos aplicativos Ebook Reader para Samsung e iBook para Iphone. 

Sempre que eu procurava na internet achava alguns sites com livros maçantes ou pouco recentes, ou até pagos. Até que achei o LeLivros, uma plataforma online que permite a leitura, e  download em diversos modos, como o PDF, mobi ou ePUB. 

Uma olhada no site e você já encontra nomes mais famosos como cinquenta tons de cinza ou o vendedor de sonhos. Dá só uma olhada em alguns títulos que eu achei e que tenho vontade de ler:
Não se apega nãoNós | Como ter uma vida normal sendo louca | Fangirl | Fique onde está e então corra

Entre outros livros que vi no site e achei estão os Harry Potters, a trilogia de Senhor dos anéis, As crônicas de Nárnia, A Bússola de Ouro, os livros da Série Gossip Girl, Livros de Meg Cabot entre outros. 

Estou gostando muito do LeLivros, e espero que vocês também curtam essa dica! Alguém conhece outro bom site pra baixar livros em PDF? Deixa aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL