Voltei meu cabelo pra cor natural


Oi pessoal! Olha eu aqui de novo! Dessa vez com mais uma novidade: estou morena de novo. 

E senta que lá vem história!

Já contei aqui no blog toda a minha trajetória com meu cabelo. Em resumo: há uns dois anos eu queria muito fazer ombré hair, mas meu cabelo tinha guanidina, o que não era compatível com a amônia pra poder clarear o cabelo. Ano passado, cortei um pedaço bom, mas fazer a química só nas pontas ainda não seria boa ideia. Fiz luzes, mas não gostei do resultado, e pintei meu cabelo todo. A cor dele era o 7.7.1 da Alpha Line. Gosto muito da cor, e sou apaixonada até hoje, mas resolvi dar um tempo de tantas químicas no meu cabelo, e agora voltei meu cabelo pra cor natural.

A cor natural do meu cabelo é essa:

Sexta feira fui na perfumaria e escolhi a cor 50 (Castanho Claro) da Garnier Nutrisse. Não escolhi uma tinta profissional porque fiquei com medo de que meu cabelo ficasse com a tonalidade errada, e a tinta profissional pega 8x mais a pigmentação escolhida. Pintei meu cabelo em casa, com a ajuda da minha mãe (lembrando que ela também é cabeleireira).

No kit veio:


  • (A) O revelador. Nele deve ser adicionado os itens (B) e (C) 
  • (B) A mascara colorante
  • (C) Uma ampola de tratamento
  • (D) Tratamento pós coloração
  • Um manual de instruções com luva descartável
No caso do meu cabelo, foram duas tintas. O processo foi bem tranquilo. Minha mãe fez a mistura, aplicou com um pincel e deixamos por 40 minutos, conforme as instruções. A tinta apresenta cheiro normal. Não senti coceira nem ardência nos olhos. O resultado final foi esse:


Gostei do resultado, mas em um primeiro momento achei que por ser "Castanho claro" ficou bem escuro. Vamos ver após as próximas lavagens. 

E por hoje é isso. Fases são fases. Agora estou morena, depois posso pintar meu cabelo de novo. Fica aí o mistério ;)

Gostaram? Já usaram tinta no cabelo? Comenta aí,e não deixe de seguir o blog nas redes sociais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL