Como foi: Abril


Olha eu aqui de novo, com mais um episódio das aventuras da Ka com K! Bom, desde o último resumão lá no meio de Março. E pra começar o resumo com amorzinho, lá vai: estou namorando! Conheci o Mac há muito tempo atrás, então a história fica pra outro dia. O importante é que eu gosto muito dele, e espero que as coisas continuem dando certo pra nós.

O último mês passou bem rápido por causa dos feriados e das minhas idas pra casa. Apesar de serem bem rapidinhas, "mudar de ares" faz bem. É ótimo rever o pessoal, e fazer coisas diferentes como cinema ou até ir na livraria cultura passar um tempinho por lá. No meio dessa viagem descobri um milk shake de cookies, muito bom! Vale a pena experimentar!

Por falar em feriado, minha páscoa foi bem produtiva. Ganhei bastante chocolate, mas tanto que tenho até hoje hahaha Coelhinho foi generoso esse ano.

Lá no meio de Abril eu resolvi inovar e cortei meu cabelo. Ele estava bem grande, e as pontas estavam pedindo socorro, principalmente por causa da tinta clara que eu uso no cabelo. Gostei bastante do resultado, achei que ficou meigo. Mas em breve pretendo mudar de novo meu cabelo, vamos ver no que vai dar...

Ainda em Abril fiz uma sessão de fotos aqui em Ouro Preto. Acabei saindo um pouco travada nas fotos, mas foi uma ótima experiência! Pra quem quiser ver o resultado está aqui.

Bom, se vocês acompanham meu blog devem ter visto que fui assaltada no final do mês passado. Não vou ficar rendendo mais esse assunto, porque foi mais o susto. De resto, a gente compra outro celular quando der. 

E pra finalizar, o que eu fiz nos últimos dias: estudei. Muito. Bastante. Usei essa foto antiga pra representar meus últimos dias em companhia do cálculo, cálculo e mais cálculo. 

E foi isso. Bom Maio pra nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL