O que aconteceu nos últimos dias?


Final de Junho ta aí, junto com o final de período, e reparei que já tem um tempo que não faço um "balanço" do que aconteceu nos últimos dias. O bom é que vai ter bastante assunto nesse post ;)
Bom, ele começa lá em Maio. Não sei se vocês lembram, mas fui assaltada e fiquei sem meu celular.

Fui pra casa no dia das mães, e estou com o celular do meu pai até chegar no meu aniversário e eu ganhar um novo. Ou seja, o instagram continua atualizado e cheio de fotos legais (segue lá @kamila__gomes)
O post precisava começar com Mamis Poderosa e seu dia! Fui pra Sampa,e não tem nada mais gostoso do que estar perto da família em datas comemorativas. Ê saudade! A segunda foto foi de um social com o tema "Cabaré". Os meninos decoraram a casa inteira com o tema, e foi tudo muito legal! A última foto me define com a chegada do frio. Me enrolo em tudo o que é quentinho pra fugir desse frio doido de Ouro Preto!
Quem faz arquitetura se cansa de tanto projeto,mas lá no fundo gosta. Já tinha um tempo que eu não fazia projeto, e nossa, tinha esquecido de como era cansativo o vai e vem dos professores que nunca gostam do que você faz. Então parte do meu tempo vem sido dedicado a ele: o projeto de uma escola. A foto seguinte é do pôr do sol na casa da minha amiga, em Cachoeira do Campo, um distrito de Ouro Preto. Linda demais essa vista!

Já essa fofura que tá no meu colo é o Pedro Henrique,de um aninho, filho da minha prima. Voltei pra São Paulo no feriado, e ele tinha feito um ano uma semana antes. Lindo, bonzinho e um fofo! né?
Esse por do sol foi lá em São Paulo também, no final da Avenida Paulista, perto da Consolação. Nesse dia eu fui na Forever 21 do Eldorado e na volta pra casa me deparei com essa imagem. É por isso que eu amo São Paulo, mesmo apesar dos pesares.

Agora vem a parte amorzinho do mês!!! Ganhei esse ursinho lindo de Dia dos Namorados. Amei demais!!! No final de semana do dia dos Namorados fui conhecer a cidade Barbacena (Foto que abre o post). Gostei bastante da viagem, e foi tudo muito leve! Não deu tempo de conhecer muitos lugares, mas tiramos muitas fotos no final da tarde no IFMG, a noite comemos uma batata gigantesca e lotada de coisas gostosas (pena que não tirei foto!) e no dia seguinte fomos passear no sítio. Foi tudo muito bom.

E de lá pra cá, estou mais dedicada com as provas e trabalhos pra ver se entro de férias mais cedo! Mas eu não podia terminar o post sem agradecer pelo carinho, pois já são mais de 500 likes no Facebook. Obrigada mesmo a todos que me seguem! :)

Um mega beijo e curtam bastante as festas juninas!

2 comentários:

  1. Oi Ka,
    Quanto tempo... vim dar uma passadinha aqui pra ver os novos posts e guria, como o blog está lindo!
    Estava com saudades dos seus posts tão gostosos de ler e aconchegantes.
    Eu também amo São Paulo, apesar dos pesares kkk Acho que não troco essa cidade por nada!
    E que lindos os amores, parabéns pelo dia dos namorados e parabéns pra sua mamis!

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, que prazer ter vc aqui de novo!
      Obrigada pelos elogios e bons sentimentos, como sempre!!!
      Um mega beijo!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL