Onde achar cupons de desconto para comprar online?


De um tempo pra cá, as compras pela internet se tornaram cada vez mais práticas, seguras e baratas. São mais simples do que ir até uma loja, que não sabemos se terá o produto, e diversas lojas fazem da versão online uma versão mais econômica. Mas ainda assim, existem formas da sua compra se tornar mais barata ainda: através de cupons de desconto online. Descobri o site A vida é feita de desconto quando procurei por descontos da Natura, e tem cupons de todos os tipos, desde em porcentagem no final da compra, até cupons para receber brindes. 

Fiquei encantada, ainda mais quando vi que o site não oferece apenas desconto da Natura, mas também de várias outras marcas como Centauro, Saraiva, Dafiti, Hotel Urbano, Kanui, Submarino, Wallmart e até sites internacionais como o Mini in The Box. O desconto é bem simples, só acessar o site de desconto, e lá mesmo selecionar a loja que deseja comprar que o site te redireciona a ela, onde aparece um cupom na lateral, como na foto abaixo, com o site de descontos da Natura:

O cupom é aplicado no carrinho de compras, próximo à finalização da compra. É só inserir o código e o desconto está garantido! Maravilhoso não?

Fiz uma listinha com alguns produtos da Natura e Saraiva aplicando os descontos pra ver como vale a pena:

Para conhecer e aplicar os descontos Natura, clique aqui. Já os produtos com desconto da Saraiva, você encontra aqui

Eu já testei e aprovei meus descontos, e não pretendo deixar de usar tão cedo o site! E vocês? Gostaram da dica? Já compraram o que com o desconto do site? Deixa um comentário contando como foi a sua experiência!

Um comentário:

  1. Como não amar descontos ne?
    Adorei saber desses cupons...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL