Papo reto


Fala galera, tudo bem?

Bom, o post de hoje vai ser mais uma conversa com quem me acompanha, no sentido de proporcionar algumas mudanças em relação ao blog. 

Desde que comecei a escrever aqui, posso dizer que minha vida mudou por completo, em vários aspectos. Criar um relato das coisas que me cercam, me ajudou a ver como eu levava minha própria vida e como muda-lá estava apenas nas minhas mãos. Muita coisa mudou, mas ainda quero que muitas coisas novas aconteçam. E é aí que entra esse post.

Lá no início do Ka com K, passei por alguns "perrengues" que mudaram um pouco a forma como eu gostaria de levar o blog. Recebi várias críticas de pessoas próximas, o que me fez desanimar muito na divulgação, mas jamais me faria desistir de fazer algo que eu gosto, e assim o blog continuou, sem que algumas pessoas próximas a mim soubessem.

O tempo passou, e eu fui escrevendo sobre o que acontecia comigo, o que de legal eu via por aí e a minha experiência morando sozinha, em república, as exposições que eu ia ou qualquer outra coisa. Deixei de lado o que pudesse ser considerado "fútil" como looks do dia, maquiagem ou comprinhas e passei a escrever sobre a minha vida, o que eu sentia e como eu lidava com cada situação. 

De uns meses pra cá, tenho tido o prazer de receber mensagens de leitores que me acompanham e me pedem conselhos sobre como é morar fora de casa, em república ou qualquer outra coisa, através do Facebook do blog. Poder ajudar essas pessoas me trouxe uma nova esperança com relação ao blog. Quero que qualquer pessoa que leia algo que eu escreva, tenha a inteira liberdade de entrar em contato comigo através do Facebook ou Instagram, para pedir conselhos, dar críticas ou elogios. Afinal, o legal da blogsfera é exatamente a amizade que podemos construir.

Vou continuar escrevendo sobre o que me rodeia. Seja o livro que eu li, a maquiagem que eu passei, a promoção que eu achei, a viagem que eu fiz, a exposição que eu visitei, o look que eu usei, as musicas que eu ouvi ou qualquer outra coisa. São assuntos da minha vida, e fazem parte de mim.

E é com esse pensamento que está em processo o meu canal no Youtube, como um braço de apoio ao blog e ao meu "diário", pra que eu mesma no futuro espero poder assistir aos meus vídeos antigos e ver o quando eu sinto saudade do que já passou e o quanto eu cresci após cada etapa. 

Sei que o texto ficou grande, mas consegui falar tudo o que eu queria. Espero poder ajudar quem me procura, e que uma nova fase do blog esteja por vir. 

Um super beijo,

Kamila

2 comentários:

  1. Acho que vc deve continuar e expandir essa sua forma de se expressar sim! Não ligue para o que os outro falam. Bjs
    http://ofantasticomundodaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo fazendo canal... estou pensando em profissionalizar meu cantinho também!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL