Livro: Morando Sozinha


Olá pessoal, tudo bem? Já tem um bom tempo que eu não faço resenha de algum livro, e resolvi voltar a fazer esse tipo de post de novo aqui no blog. O livro de hoje eu já tinha comprado há um tempão, no pré-lançamento, mas por conta dos infinitos trabalhos de arquitetura, só consegui ler mesmo agora nas férias.

O livro é o Morando Sozinha, da Fran Guarnieri, que também tem um blog com o mesmo nome do livro (veja o blog dela aqui). Como vocês já devem imaginar, o livro e o blog contam a experiência dela e dicas de como se organizar, programar, cuidar da casa, das finanças etc.


O livro serve como um guia pra quem pretende sair de casa, e não sabe nem por onde começar. Ela aborda sobre tudo: como pesquisar um apartamento, lidar com imobiliária, o que é ou não preciso, como dividir uma casa, o que comprar, como programar tarefas, criar tabelas de organização e finanças, e a experiência dela, como tudo aconteceu, como surgiu o blog, e diversas outras coisas.


O livro da Fran é todo leve e muito didático, com esquemas, listas e tabelas pra ajudar mesmo quem está mora ou quer morar sozinha. Recomendo muito a leitura. Comprei meu livro na Saraiva por R$23,70.

E aí, alguém já leu? Gostaram do livro? Comenta aí! :)

Um comentário:

  1. Eu tinha visto o livro no canal dela no Youtube e acho que vou comprar porque vou sair da casa dos meus pais no ano que vem.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL