Experiência de compra na Natasha Tricot


*Este é um post sem qualquer patrocínio

Bom dia pessoal!!! Hoje vou fazer um post que não faço há um tempo aqui no blog.. sobre minhas experiências de compra em algumas lojas na internet. Muita gente tem medo de que seu suado dinheirinho vá em vão (eu inclusive), então acho válido compartilhar minhas experiências em lojinhas não tão conhecidas internet afora. 

Tudo começou ano passado, quando comprei uma blusa no AliExpress com a estampa "Pied de poule",mas que ficou apertada no meu seio. Na época pedi o tamanho maior, então não tinha como pedir outra. Aí joguei "Tricot Pied de Poule" e nas idas e vindas apareceu o site da Natasha Tricot. 

Demorei muito pra comprar por medo de me arrepender, do material não ser bom, e até de ficar pequena como a anterior. Mas me surpreendi, em tudo. O sweater veio nessa caixinha personalizada:


Pedi na sexta feira, comprei pelo pagseguro, e logo meu pedido foi aprovado. Como a diferença era pouca (algo em torno de R$2) pedi Sedex. Meu Tricot chegou na terça feira, embalado com a caixa e um saquinho:


O sweater é tamanho único (M), e fiquei com medo de que não coubesse quando tirei ele da caixa. Mas ele é daqueles que estica (e não fica esquisito), então eu amei,amei amei. Já tá na lista dos meus favoritos. 

Ele é todo "grossinho", como na foto:


Gostei muito da confecção e do sweater, a loja é super confiável e segura. Recomendo a todos! 
A loja online é: www.natashatricot.com.br/

Espero que tenham gostado, e até a próxima! ;)
Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu amo comprar elo ali mas as vezes o tamanho deixam a desejar. Não conhecia esta loja vou dar umas olhadas por lá =) Adoreiiii, kkk eu adoro este tipo de estampa mas nao sabia que era esse o nome, parece ser de ótima qualidade e muito quentinho mesmo, aqui na minha cidade esta fazendo um frio... ótimo para investir nessas peças.
    Palavras sem par/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL