Vídeo: Encontro com Bruna Tavares e Lançamento do livro Um ano inesquecível


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar de dois eventos que fui essa semana, a aula de Make com Bruna Tavares do Pausa para Feminices. O outro evento foi o lançamento do livro Um ano Inesquecível, com quarto super escritoras, a Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças. Pra saber como foi é só dar um play no vídeo:


O evento Beauty Class da Bruna foi no The Beauty Box do Mooca Plaza Shopping, na quinta feira. Se liga em um pedacinho da loja:

 Lá tinha até champanhe e brigadeiro, olha que chiqueza!


Lá tive o prazer de conhecer a Mari do Caixeta com ideias, a Juh do Coisas de Jujuba e a Isa do A louca oficial. Todas elas foram um amor e causamos no evento!

No lançamento do Um Ano Inesquecível as filas estavam gigantescas, então não consegui ficar até o final do evento, e só tenho foto de filas, então nem vale a pena mostrar aqui :(

Mas por hoje é isso! Gostaram? Já foram em eventos assim também? Conta aqui nos comentários pra mim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL