Esmalte da semana: Dete - Vult


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estava vendo meus rascunhos e vi que essa resenha ainda não tinha ido ao ar, e mesmo que eu já tenha trocado de esmalte, vim aqui contar um pouco sobre a cor Dete da coleção Pense Rosa da Vult, que recebi no press kit na Beauty Fair 2015. Ele é um rosa chiclete cremoso, discreto e delicado.
Coloquei o esmalte no último dia de Setembro, pra poder começar o mês dentro da campanha do Outubro Rosa, que é também a causa da campanha que criou a coleção Pense Rosa, mas falarei da coleção no final. O Dete ficou exatos 07 dias nas minhas unhas. Após esse período a unha já tinha crescido (pra quem não sabe, eu não tiro as cutículas), e já havia começado a descascar. 

Achei a aplicação bem prática. Com uma camada já era possível ver uniformidade, mas eu sempre opto por duas camadas ou mais. Com o Dete, fiz duas camadas. Segundo a apresentação da Vult na Beauty Fair, os pinceis tem tecnologia Dupont, que deixa as cerdas perfeitas por mais tempo e evitam a deformação. ele também possui o padrão internacional de 900 fios (o dobro que a maioria das marcas), e deixa as camadas mais finas e delicadas. Seu design também evita a formação de riscos, vincos e marcas, e facilita que todos os cantos da unha sejam alcançados. 


A marca da Vult aparece em alto relevo na embalagem e na tampa. Achei o design bem bonito e diferente do convencional. Confesso que achei que não fosse gostar, pois sou fã de cores mais fortes, mas achei ele tão delicadinho que fiquei encantada. Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Vult, e gostei muito do brilho e uniformidade, pelo custo benefício. 

O Dete é uma das três cores da coleção Pense Rosa, criada para apoiar a campanha "Pense rosa- Semeando atitudes, transformando vidas". Ela tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama. Os nomes dos esmaltes homenageiam três mulheres guerreiras que tiveram câncer de mama: a Ana, a Dete e a Maria.




Os esmaltes da Vult são vendidos em perfumarias, e o preço médio é de R$5,70.

E por hoje é só pessoal, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL