Um dia no Zoológico

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Semana passada fui no Zoológico de São Paulo. Já tinha muito tempo que eu não ia, então não lembrava de quase nada. Aproveitei que meu namorado estava passando uns dias aqui em São Paulo e fomos pra lá.

Fomos de manhã pra poder aproveitar o dia. O zoo estava bem tranquilo, não pegamos fila, e também não estava cheio, tinha mais grupos de escola. Pagamos R$10 reais, sendo meia entrada. Vimos quase todos os animais, menos o leão, e alguns outros que estavam dormindo. Vi alguns animais que nem sonhava que existiam, e foi um passeio que valeu muito a pena. Lá tem de tudo: girafa, tigre, cobra, todas as aves imagináveis, anta, flamingo, macacos, rinoceronte, elefante, jacaré, urso, raposa, tartarugas.. e por aí vai. 

Lá é tudo tão natureza que nem parece que estamos em São Paulo. Até o ar é mais limpo. Vimos alguns animais serem alimentados, uma moça que trabalha lá muito simpática nos deu uma explicação em uma das onças e até São Pedro colaborou que não choveu. 

Dentro do Zôo tinha a opção de alguns atrativos como um Zoo Safari e uma atração sobre Dinossauro. Elas eram pagas a parte, e não fui, mas mesmo assim o passeio valeu muito a pena.  Para saber um pouco mais do que rolou é só dar play: 

O zoo fica na Av. Miguel Stefano, e tem como chegar de transporte público através do metrô Jabaquara e da linha Term. Parque D Pedro/Jd. Zoológico. Para mais informações acesse também o site do zoológico.

Acompanhe também o canal:

Por hoje é só pessoal! Um beijo e até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Oi Ka, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog é gostei bastante.
    Parabéns!

    Você acredita que nunca fui ao zoo?
    Moro a 1:30 da cidade do Rio e uma vez fomos em grupo fazer um passeio pela cidade incluindo o zoo. Mas quase em frente tem o Centro de Tradições Nordestinas e entramos para dar uma olhada e só saímos a noite! Kkkk... E lá se foi minha chance!

    Adorei o seu post e as fotos que fez!

    BjO e sucesso
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Daniella?? Tem que passear mulher!! Vale muito a pena conhecer!!Beijos!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL